Créditos: Corsair

Corsair mostra visual das memórias Vengeance DDR5

claramente com RGB

A corsair revelou o visual das suas novas memórias Corsair Vengeance DDR5 de 4800 MT/s, 1.1v e LEDs RGB. A empresa é uma das primeiras a apresentar as novas memórias que representam parte essencial dos novos patamares de desempenho prometidos pelos processadores Intel Alder Lake.

Os processadores da 12a geração estão previstos para o começo de novembro, com kits de upgrade compatíveis com o novo socket LGA1700 devendo chegar junto, ou muito próximo.

No momento a Corsair está oferecendo três variações das memórias Corsair Vengeance DDR5, a RT, RS e PRO SL, com especificações e acabamento diferentes, mas todas uma tira LED RGB para destacar as memórias dentro dos novos sistemas com chipset Z690 que devem chegar logo menos.

Créditos: Corsair

- Continua após a publicidade -

A série de memórias Corsair Dominator, tradicional por integrar um segmento mais premium de memórias, também deve ser anunciada em breve, para garantir o máximo de desempenho aos setups com processadores Intel Alder Lake-S

Créditos: Corsair

Os reviewers que irão faz parte do lançamento global dos novos CPUs Intel de 12já estão recebendo amostras de engenharia das memórias Corsair, justamente para conseguirem conduzir testes comparativos utilizando os novos processadores tanto com memórias DDR4-3200 quanto DDR5-4800, já que o Alder Lake traz suporte nativo a ambos.

- Continua após a publicidade -

A Asus já conta com uma ampla lista de placas-mãe chipset Z690 confirmada, e assim como aconteceu na transição de DDR3 para DDR4, oferece modelos compatíveis com as memórias atuais e as novas padrão DDR5 que devem ser lançadas muito em breve. A Intel tem programado para os dias 28 a 30 de outubro seu evento de inovação Intel InovatiON, onde devem aparecer mais detalhes tanto dos novos CPUs quanto dos kits compatíveis com as novas tecnologias.

Além da Corsair, a TeamGroup também anunciou suas memórias T-Force Vulkan DDR5, com um dissipador de calor bem característico, mas que também contam com LEDs RGB, traço de design quase obrigatório ultimamente. Ainda não existem datas oficiais para a chegada das novas memórias ao mercado, mas é bem provável que essa situação mude de figura conforme se aproxima o lançamento dos novos processadores Intel Alder Lake-S para desktop.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Videocardz.com Fonte: Corsair
Assuntos
Tags
  • Redator: Daniel Trefilio

    Daniel Trefilio

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes. twitch.tv/DanielTPC

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.