Índice do Artigo

Games

GTA: The Trilogy - Definitive Edition aparece no launcher da Rockstar

GTA: The Trilogy - Definitive Edition aparece no launcher da Rockstar
Créditos: Rockstar

Rumores sobre um possível remaster de GTA III, GTA Vice City e San Andreas vêm ganhando força na internet. Nesta terça-feira (5) o Rockstar Launcher para PC foi atualizado e usuários encontraram menções no código-fonte aos jogos da Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition que estariam sendo remasterizados na Unreal Engine.

Sora chega ao Smash Ultimate e
Kingdom Hearts será lançada no Nintendo Switch

A imagem do Rockstar Launcher reproduzida abaixo mostra claramente no arquivo .txt a presença dos nomes icon_gta3unreal, icon_gtasaunreal e icon_gtavcunreal.


(Créditos: Reprodução/ PSXbrasil)

O unreal no nome de todos os arquivos parece ser um indicativo que os jogos estão sendo remasterizados com a Unreal Engine. Na semana passada, o leaker Nibel, informou no twitter o registro de Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition na GRAC (Game Rating and Administration Committee), órgão responsável pela classificação de jogos na Coreia do Sul.

De acordo com a classificação a coletânea chega para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Switch, já as versões para celulares e PC devem chegar no ano que vem. Em agosto, a Kotaku, foi o primeiro site especializado a divulgar os rumores sobre o lançamento da trilogia. Segundo informações do site, a intenção da Rockstar é lançar o jogo ainda este ano, mas até o momento nenhum anúncio oficial foi realizado.


(Créditos: Nibel/Twitter)

É importante ressaltar que Grand Theft Auto III completará 20 anos no dia 22 de outubro. Portanto, a data é perfeito para o anúncio surpresa da trilogia. A própria Rockstar prometeu algo especial para a ocasião: “Em honra ao aniversário de 20 anos do clássico do gênero Grand Theft Auto III, nós vamos ter ainda mais surpresas divertidas para compartilhar, incluindo para os jogadores de GTA Online”, informou a empresa em pronunciamento oficial no mês de maio.

Enquanto novidades não chegam, parece que os fãs de GTA estão finalmente demonstrando insatisfação com a vida excessivamente longa de GTA V. O trailer revelado durante a última Playstation Showcase, sobre a chegada de GTA V para a sua terceira geração de consoles, já possui mais de 248 mil dislilkes e vêm sendo duramente criticado. 

Via: Psxbrasil

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções