ViewSonic lança smartphone dual-SIM e tablet com Windows e Android

A ViewSonic Europe anunciou hoje duas novidades: o smartphone V350 com suporte para dois chips simultâneos de operadoras diferentes, e o tablet ViewPad 10Pro com Android e Windows em dual-boot.



Baseado em Android 2.2 (Froyo), o V350 tem tela capacitiva sensível ao toque de 3.5 polegadas com 480x320 pixels de resolução. Além de sua característica dual-SIM, o smartphone tem uma câmera de 5 megapixels com foco automÁtico, Wi-Fi, GPS, Bluetooth e slot para micro-SD.

O ViewPad 10Pro é um tablet de 10 polegadas com dual-boot, capaz de oferecer uma troca rÁpida entre o Windows 7 Professional e o Android 2.2. Equipado com o processador Intel Oak Trail, o portÁtil é compatível com Adobe Flash 10.1 e tem tela multitouch LED de 1024x600 pixels de resolução. Outras características incluem conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth e, pelo menos, seis horas de autonomia, conforme a empresa.

Ambos serão exibidos pela primeira vez no Mobile World Congress, que ocorre em Barcelona, na Espanha, a partir do dia 14. Informações sobre preços e disponibilidade não foram divulgadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.