Créditos: GeForce Now powered by ABYA

Esses podem ser os preços do GeForce Now Brasil

Usuários relatam o recebimento de email da ABYA para assinarem o serviço
Por Juliano Aires 05/10/2021 10:37 | atualizado 05/10/2021 22:58 Comentários Reportar erro

Em abril deste ano a NVIDIA anunciou parceria com a ABYA para disponibilizar seu serviço de streaming no Brasil e outros países da America Latina incluindo Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. No início do mês de setembro a ABYA informou que os testes para o GeForce Now no Brasil estavam iniciando, e neste momento contemplariam uma lista limitada de usuários selecionados que se inscreveram para participar do Beta.

Desde ontem (4) alguns usuários estão relatando o recebimento de uma mensagem da própria ABYA, convidando-os a assinarem um plano prioritário que permitirá acesso ao serviço antes de seu lançamento oficial no país, a mensagem indica que os participantes do beta que não assinarem um dos planos terão sua assinatura convertida automaticamente para o plano gratuito do GeForce Now.

O canal Nivaldo Arruda publicou um vídeo mostrando em detalhes o email recebido, onde prosseguiu até a área de pagamento da assinatura, confira abaixo o vídeo postado.

A mensagem apresenta duas opções de planos para serem assinados, ambos oferecem acesso prioritário aos servidores, duração estendidas das sessões e RTX ON, o primeiro plano está custando U$59,99 por 6 meses de assinatura, já o segundo oferece uma duração de 12 meses pelo preço de U$99,99. Ao selecionarem algum plano, os usuários são levados a página para pagamento com cartão de crédito internacional.

- Continua após a publicidade -

Em contato com o próprio Nivaldo Arruda, ele forneceu as imagens do email recebido na íntegra e montamos uma imagem com as principais informações recebidas, você pode conferir abaixo,

Com esses valores informados, o plano semestral sairia hoje por cerca de R$300 em conversão direta, sem considerar taxas do cartão, enquanto o plano anual ficaria pela bagatela de R$546

Apesar de ter enviado o email para os participantes dos testes beta do serviço, a ABYA ainda não se pronunciou a respeito dos valores, seguimos aguardando uma nota oficial da empresa para confirmar se esses valores serão praticados para todos os usuários, inclusive com os preços em dólares e com apenas uma forma de pagamento, ou se quando o serviço for lançado terão outras opções de pagamento.

- Continua após a publicidade -

O próprio Nivaldo Arruda gravou um vídeo assinando o serviço da NVIDIA, confira abaixo o vídeo.

Esses valores não incluem os jogos, que precisam ser comprados separadamente da assinatura, o GeForce Now apenas oferece a máquina virtual para rodar seus títulos para PC. Um de seus concorrentes, o xCloud, funciona de maneira diferente fornecendo um catálogo de jogos que podem ser jogados via streaming com a assinatura ativa.

XCloud no Brasil! Mostramos como assinar e fizemos testes

XCloud no Brasil! Mostramos como assinar e fizemos testes
Serviço está oficialmente disponível no país, e mostramos a experiência

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Nivaldo Arruda
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.