Créditos: Xbox

Veja os jogos do Xbox Game Pass de outubro; Back 4 Blood, Visage e mais

Back4Blood é o principal destaque
Por Daniel Trefilio 05/10/2021 11:20 | atualizado 07/10/2021 08:03 Comentários Reportar erro

A Xbox anunciou hoje a lista oficial de jogos que entrarão no catálogo do Xbox Game Pass de outubro, e dentre eles estão Back4Blood, que chega dia 12 de outubro a todas as plataformas Xbox, inclusive xCloud. Na lista também estão a expansão Beyond Light de Destiny 2, The Procession to Calvary, Visage, Totally Accurate Battle Simulator, Ring of Pain e The Riftbreaker.

Créditos: Xbox

Disponível dia 05/10

  • Totally Accurate Battle Simulator (xCloud, Consoles e PC):  Em TABS você coloca exércitos de bonecos azuis e vermelhos para se enfrentarem em simulações de batalha que abusam da física de ragdolls em cenários variados, oferecendo mais de 100 tipos diferentes de unidades. Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem testar o jogo sem sequer precisar instalar através do serviço de jogos via nuvem xCloud.

Disponível dia 07/10

- Continua após a publicidade -

  • The Procession to Calvary (xCloud, Consoles e PC): coloca o jogador em uma aventura através de paisagens ricas em detalhes de pinturas Renascentistas. Em sua jornada a heroína encontra personagens bizarros, quebra-cabeças desafiadores e cenários bem inusitados em sua caçada ao tirano Heavenly Peter.
  • Visage (xCloud, Consoles e PC): Visage é um jogo em primeira pessoa de terror psicológico. O jogo é ambientado em uma casa que está constante mudança, com ritmo mais lento e atmosfera que combina ambientes que variam entre reconfortantes e realisticamente assustadores.

Disponível dia 12/10

Créditos: Xbox

  • Back 4 Blood (xCloud, Consoles, and PC): O primeiro destaque do mês é Back 4 Blood, sucessor espiritual da franquia Left4Dead, que chega junto com seus lançamento oficial ao catálogo do Xbox Game Pass. O jogo está disponível também via xCloud, mas vale lembrar que para jogar via nuvem é necessário utilizar um gamepad compatível mesmo no PC. Nesse caso, quem preferir jogar com mouse e teclado terá de fazer a instalação completa.

- Continua após a publicidade -
  • Destiny 2: Beyond Light (PC): A expansão Além da Luz de Destiny 2 é outro destaque do mês, chegando também no dia 12 junto com Back 4 Blood, mas essa está disponível apenas para PC. Quem tiver Destiny 2 instalado nos consoles e quiser jogar a expansão ainda precisa adquirí-la separadamente.

Disponível dia 14/10

  • Ring of Pain (xCloud, Consoles, and PC): Ring of Pain é um roguelike de cartas com arte que abusa de elementos de horror.
  • The Riftbreaker (xCloud, PC, and Xbox Series X|S): Em Riftbreaker você controla um soldado de elite cientista dentro de uma armadura mecha, em um jogo que combina exploração e combate em tempo real com elementos de RTS, sendo possível construir bases e postos avançados em uma jornada de colonização. O jogo tem demo disponível na Steam e chega no dia do lançamento ao Xbox Game Pass para PC, xCloud, mas apenas para consoles Xbox Series X|S, não estando disponível para Xbox One.

Disponível dia 15/10

  • The Good Life (xCloud, Console, and PC): A jornalista Naomi Hayward está afundada em dívidas e acaba aceitando o pedido de um jornal para desvendar um mistério em uma pequena cidade inglesa conhecida como o "lugar mais feliz do mundo."

Disponível dia 28/10

  • Age of Empires IV: Talvez o jogo da Microsoft Games Studios mais aguardado do mês, Age of Empires IV estará disponível desde o primeiro dia em todas as assinaturas de serviços do Xbox, por se tratar de um título da casa.

Vale lembrar que o aplicativo do Xbox para PC que esteve em beta por muito tempo já vem embarcado no Windows 11, então usuários que fizerem sua atualização para o novo sistema operacional lançado oficialmente hoje (05) já contarão com a versão mais recente do aplicativo. Com ele é possível instalar todos os jogos disponíveis no catálogo do Xbox Game Pass, ou testá-los direto da nuvem para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate que tenham um controle bluetooth. 

Em dispositivos móveis ainda é possível acessar alguns títulos com controle de toque, mas a grande maioria ainda precisa de um gamepad para rodar. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xbox
  • Redator: Daniel Trefilio

    Daniel Trefilio

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes. twitch.tv/DanielTPC

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.