Apple está desenvolvendo um iPhone menor e mais barato

HÁ rumores de que a Apple estaria desenvolvendo uma versão menor  e mais barata do iPhone. As informações são da Bloomberg, que afirma ainda que o aparelho seria um terço menor que o atual iPhone, de acordo com uma pessoa que jÁ o viu.

A Apple estaria planejando vender o novo "mini" iPhone por US$200, sem contrato. As informações indicam que o novo aparelho seria lançado na metade do ano, mas o o lançamento pode atrasar ou até ser cancelado.

O relato ainda diz que a Apple estaria desenvolvendo um telefone que funcione tanto em GSM quanto em CDMA. A empresa não comentou as informações.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.