Créditos: Adrenaline

Seagate deve lançar SSDs de 512 GB para Xbox Series S|X

Pré-venda do modelo pode ser anunciada em breve

Temos mais um indício de que a Seagate irá lançar uma nova expansão de memória para o Xbox Series S|X neste final de ano, após algumas lojas francesas listarem o produto no mês passado, agora é a vez do famoso site WindowsCentral reportar o recebimento de uma imagem de divulgação de um modelo de 512 GB do seu SSD proprietário para os novos consoles da família Xbox.

O produto supostamente apareceu em um varejista dos Estados Unidos, sua caixa conta com a famosa faixa escrito "Coming Soon" que indica que o produto estará em pré-venda para ser lançado em breve.

Desde o lançamento do Xbox Series X|S a única maneira de expandir o armazenamento do console, que possibilite rodar os jogos diretamente, é por meio de um cartão igualmente fabricado pela Seagate mas que possui a capacidade de armazenamento de 1 TB, esse modelo pode ser encontrado no Brasil atualmente por pouco mais de 2 mil reais, valor praticamente de um Xbox Series S novo em território nacional.

Apesar da proximidade do lançamento, não foi informado um preço sugerido para o produto, portanto é possível que nós só saibamos o quanto ele custará quando houver o anuncio oficial, mas os próprios vazamentos anteriores nos varejistas franceses indicam que custará pouco mais da metade do valor do modelo de 1 TB, o que não parece atrativo e muito menos promissor para o preço que terá no Brasil, caso chegue por aqui.

- Continua após a publicidade -

Junto do vazamento do Cartão de Expansão proprietário, apareceu também um SSD de 1 TB para a linha de produtos Game Drive da Seagate, neste caso será um SSD externo padrão SATA que não permite ao usuário jogar os games feitos para os novos consoles. Ele servirá para o armazenamento de jogos do Xbox Series para que sejam transferidos pro armazenamento interno para serem jogados e também servirá para rodar games de Xbox One e Xbox 360.

Você está animado para a chegada do modelo de 512 GB do SSD externo proprietário para o Xbox Series? Participe nos comentários com a sua opinião!

Vale a pena a expansão de memória pro Xbox Series? Testamos o modelo da Seagate!

Vale a pena a expansão de memória pro Xbox Series? Testamos o modelo da Seagate!
Dispositivo amplia em mais 1TB o espaço, mas o custo é muito elevado

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: windowscentral
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.