Índice do Artigo

Xbox

Konami pede desculpas após bugs no lançamento de eFootball 2022

Konami pede desculpas após bugs no lançamento de eFootball 2022
Créditos: Reprodução/Konami

Depois do problemático lançamento do eFootball 2022 ontem, 30, a Konami se pronunciou a respeito das reclamações feitas pelos usuários do jogo. Em uma publicação feita no Twitter, a empresa afirmou que recebeu diversos comentários a respeito do balanceamento do jogo, além de problemas com cutscenes, expressões faciais e comportamentos da bola. A Konami lamentou os problemas e se comprometeu a melhorar a atual situação do jogo.

Nas redes sociais, diversos foram os relatos de jogadores irritados com a gameplay. A lista de problemas é grande: mecânica de jogo ruim, física irreal do jogadores, torcedores zumbi, jogadores sumindo e as expressões faciais destorcidas. Na Steam, o jogo já possui mais de 11 mil avaliações e as análises em geral estão marcadas pela plataforma como “extremamente negativas”

 

Problemas relatados

 

É claro que tudo isso também gerou uma enxurrada de memes pelo Twitter

 

 

Confira o comunicado oficial da Konami

“Após o lançamento do “eFootball 2022”, recebemos muitos comentários e solicitações a respeito do balanceamento do jogo incluindo velocidade de passe e operação da defesa. Gostaríamos também de reconhecer que há vários relatos de problemas que os usuários experimentaram com cutscenes, expressões faciais, movimentos dos jogadores e o comportamento da bola.

Lamentamos os problemas e queremos garantir a todos que levaremos todas as preocupações a sério e nos esforçaremos para melhorar a situação atual. Este trabalho será atualizado continuamente, a qualidade será melhorada e o conteúdo será adicionado de forma consistente.

A partir da próxima semana, nos prepararemos para uma atualização em outubro, ao mesmo tempo que receberemos novas opiniões por meio de questionários ao nosso usuário. Faremos o nosso melhor para satisfazer o maior número possível de usuários e esperamos seu apoio contínuo ao “eFootball 2022”.

 

 

Via: MeuPlaystation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções