Índice do Artigo

Periféricos

Thermaltake anuncia cadeira gamer desenvolvida com a Porsche Design

Thermaltake anuncia cadeira gamer desenvolvida com a Porsche Design
Créditos: Thermaltake

A Thermaltake anunciou seu novo modelo de cadeira gamer. Em parceria com o Studio F.A. Porsche, a ARGENT E700 é produzida em couro verdadeiro e estará disponível nas cores: Flaming Orange (laranja); Ocean Blue (azul); Racing Green (verde); Glacier White (branco); Storm Black (preto) e Space Gray (cinza). A promessa é de cores resistentes aos arranhões e desbotamento. Segundo a fabricante, o modelo é uma reinvenção das tradicionais cadeiras gamer, possuindo um design pensado para os jogadores e para o escritório

“Estamos entusiasmados com essa colaboração com o Studio F.A Porsche no desenvolvimento de uma cadeira para jogos altamente refinada e de alta qualidade – a ARGENT E700 Real Leather Gaming Chair. Esta cadeira gamer de couro verdadeiro se inspira no conforto e luxo dos assentos dos carros esportivos de primeira linha e combina-os com a multifuncionalidade de uma cadeira de jogo profissional.”, afirma Kenny Lin, fundador e CEO da Thermaltake.  “É uma cadeira gamer de couro verdadeiro versátil que é perfeita para o escritório moderno, sala de jogos e espaço doméstico “, completa o CEO da marca. 

YouTube video

Construção do modelo 

Além do design moderno e elegante, a ARGENT E700 vem equipada com alças laterais de regulagem inspiradas em carros esportivos. A alça do lado esquerdo serve para o ajuste do encosto e chega em até 126°. Já a alça localizada na lateral direita regula a altura, numa variação de 41 a 53 centímetros. As molas de regulagem de altura funcionam a gás

O encosto é uma peça única e curva, revestida por couro verdadeiro, com posições de ângulos traváveis em 107°, 113°,119° e 126°. O revestimento é furado, para que haja dissipação de calor e ventilação de ar. A cadeira conta ainda com apoios de cabeça e braço ajustáveis. 

 

O Studio F.A.Porsche é uma empresa que trabalha com o desenvolvimento de design de diversos produtos. A companhia já produziu desde óculos até cadeiras para tratamento odontológico. No setor gamer, já lançou um monitor em parceria com a AOC e uma linha de periféricos com a própria Thermaltake.  

 

 

 

 

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções