Índice do Artigo

PC Games

Razer lança linha intermediária de dispositivos para streamers - Kiyo X e Ripsaw X

Razer lança linha intermediária de dispositivos para streamers - Kiyo X e Ripsaw X
Créditos: Razer

Conteúdo Relacionado
games/kaira-x-razer-revela-novos-headsets-para-consoles-com-preco-mais-acessivel/" title="Kaira X: Razer revela novos headsets para consoles com preço mais acessível">
Kaira X: Razer revela novos headsets para consoles com preço mais acessível

Games

Kaira X: Razer revela novos headsets para consoles com preço mais acessível

A Razer está ampliando seu catálogo de produtos com uma nova webcam e uma placa de captura 4K, os produtos chegam para oferecer uma opção mais barata para os usuários que gostam da marca.

O foco dos novos acessórios são os streamers que estão começando e precisam de equipamentos para iniciarem suas transmissões, a nova webcam se chama Razer Kiyo X e será vendida nos Estados Unidos por 80 dólares, já a placa de captura poderá ser adquirida por 140 dólares e se chama Ripsaw X.

Razer Kiyo X conta com sua área frontal redonda e oferece ao proprietário duas qualidades de vídeo, 1080P rodando a 30 quadros por segundo ou 720P rodando a 60 quadros por segundo. 

Uma de suas principais características é contar com foco automático além de ser totalmente configurável, o campo de visão obtido pela Kiyo X é de 82 graus.

Sua conectividade é feita via USB 2.0 e seu cabo possui 1,5 metros, seu design permite que o produto seja colocado facilmente na parte superior da maioria dos monitores.

O produto já está a venda na loja americana da Razer por U$79.99.

Razer Ripsaw X é uma placa de captura do tamanho de um pendrive que pode ser conectada ao computador via conexão USB 3.0 e possui uma entrada HDMI 2.0 compatível com resolução 4K@60fps mas também é capaz de realizar capturas a 1920×1080 pixels em 120fps.

O produto chega para ser uma opção no mercado para quem deseja fazer a captura dos novos consoles e realizar transmissões em até 4K ou até mesmo para gravar vídeos, o produto também tem conexão total com câmeras caso o usuário deseje utilizar modelos profissionais para capturas, ou como webcam.

Apesar de ter o foco nos jogadores sua funcionalidade não fica restrita aos games, podendo capturar outros tipos de conteúdo, mas atente-se sempre aos diretos autorais!

A nova placa de captura 4K da Razer pode ser adquirida nos Estados Unidos exclusivamente na sua loja online pelo preço de U$139.99.

Até o momento não há informações a respeito do lançamentos desses novos produtos no Brasil.

Via: neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções