Créditos: Capcom

Monster Hunter Rise chega para PC em 12 de janeiro de 2022

Versão de PC terá demo na Steam agora em outubro

A Tokyo Game Show (TGS) 2021 começou hoje e durante o painel da Capcom, a desenvolvedora anunciou uma data oficial para o lançamento da versão de PC de Monster Hunter Rise, que será no dia 12 de janeiro do ano que vem. O título, que era exclusivo de Nintendo Switch até então, chegará com todas as DLCs para a Steam.

Na apresentação da Capcom, foi revelado ainda as criaturas que estarão presentes na DLC Sunbreak, a próxima a chegar ao jogo, além de melhorias técnicas. Melhores texturas, maiores resoluções (até 4K), frame rate destravado, otimizações para o uso do teclado e mouse, suporte a telas ultrawide e chat de voz são as novidades da versão de PC, que já são esperadas, para falar a verdade.

Uma demo de Monster Hunter Rise estará disponível na Steam a partir do dia 13 de outubro. A demo contará com todos os tipos de armas, treinamentos e tutoriais para as novas mecânicas para novatos e até mesmo para veteranos na série, já que MH Rise traz um gameplay com foco na verticalidade, diferente dos títulos anteriores.

A expansão Sunbreak chegará para Switch e PC ao mesmo tempo e deve ter um nível de conteúdo e importância como foi a DLC Iceborne de Monster Hunter World. Novo hub, locais, monstros, , história, elementos de gameplay são algumas das novidades. A expansão ainda não tem data oficial, mas é esperada para chegar no próximo inverno brasileiro.

- Continua após a publicidade -

E mais crossovers vem aí. Arthur de Ghosts 'n Goblins: Resurrection, título clássico da Capcom e que foi remasterizado recentemente, estará caçando monstros em MH Rise. O personagem chega no dia 28 de outubro para o Switch com missão e trilha sonora própria. Outra participação, e essa aguardo ansiosamente, é do Sonic the Hedgehog em comemoração aos 30 anos do ouriço azul da Sega. Mais informações sobre o assunto serão divulgadas no futuro.

A versão de PC de Monster Hunter Rise foi confirmada pela Capcom junto com o lançamento para Switch e pouco foi dito até agora, deixando os fãs/PC gamers presos em uma jogatina infinita no Monster Hunter World, e depois amenizado com a chegada do JRPG em turnos Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. MH Rise para PC irá disputar com grandes jogos chegando no começo do ano que vem, entre eles, talvez o mais aguardado de todos, Elden Ring, que chega oito dias depois.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Canal Tech
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.