Índice do Artigo

Playstation

PlayStation anuncia aquisição da Bluepoint Games

PlayStation anuncia aquisição da Bluepoint Games
Créditos: Bluepoint Games

Conteúdo Relacionado
games/playstation/estudio-de-destruction-all-stars-esta-trabalhando-em-novo-twisted-metal-rumor/" title="Estúdio de Destruction All-Stars está trabalhando em novo Twisted Metal [RUMOR]">
Estúdio de Destruction All-Stars está trabalhando em novo Twisted Metal [RUMOR]

Playstation

Estúdio de Destruction All-Stars está trabalhando em novo Twisted Metal [RUMOR]

Talvez você já tenha ouvido falar do estúdio Bluepoint Games, mas caso ainda não conheça vamos apresentá-lo para você, ele foi responsável pelo remake de Demon’s Souls para PlayStation 5 e antes já havia trabalhado em outros títulos como a versão de Shadow of the Colossus para PlayStation 4 e também em Uncharted The Drake Collection.

Pois bem, depois de todas essas parcerias realizadas com a Sony em jogos para seus consoles, a Bluepoint Games agora é um estúdio da empresa, integrando o PlayStation Studios, marca criada pela empresa para reunir os seus estúdios de desenvolvimento, confira abaixo o que disse o presidente da Bluepoint Games.

YouTube video

“Austin, no Texas, tem sido a base da Bluepoint desde quando fundamos o estúdio em 2006, e hoje somos uma equipe de quase 70 criadores super talentosos e em constante crescimento. Embora o estúdio tenha crescido ao longo dos últimos 15 anos, as nossas crenças culturais permaneceram as mesmas, quebrando as barreiras e criando jogos sempre com a mais alta qualidade possível, enquanto continuamos nos divertindo.  O foco na cultura foi fundamental para o nosso sucesso e estamos empolgados por a PlayStation Studios compartilhar de uma cultura e visão semelhantes. ” disse Marco Thrush, Presidente, Bluepoint Games

Já estava circulando pela internet diversos rumores de que a Sony estaria interessada em adquirir o estúdio mas até então não tinhamos uma confirmação, apesar da Bluepoint Games agora fazer parte oficialmente da PlayStation Studios não foi divulgado qual o projeto está nas mãos da empresa, já que o último jogo lançado por ela foi Demon’s Souls exclusivamente no PS5 a quase um ano.

Com seu excelente história em dar uma nova vida a jogos lançados em plataformas anteriores, o próximo título da empresa será algo original, confira o que disse Marco Trrush para o IGN:  “Para o nosso próximo projeto, estamos trabalhando em conteúdo original agora. Não podemos falar o que é, mas esse é o próximo passo para nós”, agora nos resta aguardar por mais detalhes dessa produção vindo da Bluepoint Games, o mais novo estúdio da PlayStation Studios.

Via: Blog PlayStation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções