Índice do Artigo

Playstation

Estúdio de Destruction All-Stars está trabalhando em novo Twisted Metal [RUMOR]

Estúdio de Destruction All-Stars está trabalhando em novo Twisted Metal [RUMOR]
Créditos: Drop Cultura

Conteúdo Relacionado
games/playstation/serie-de-tv-inspirada-em-twisted-metal-e-confirmada-com-anthony-mackie-no-elenco/" title="Série de TV inspirada em Twisted Metal é confirmada com Anthony Mackie no elenco">
Série de TV inspirada em Twisted Metal é confirmada com Anthony Mackie no elenco

Playstation

Série de TV inspirada em Twisted Metal é confirmada com Anthony Mackie no elenco

Twisted Metal teve seu auge no primeiro PlayStation com quatro títulos lançados para o console. O último título, lançado para PlayStation 3 em 2012, teve uma recepção morna e a franquia parou desde então. Porém segundo fontes do site Video Games Chronicles, uma nova versão pode estar sendo desenvolvida pelo estúdio responsável por Destruction All-Stars.

O estúdio britânico Lucid Games seria o responsável pelo desenvolvimento do novo Twisted Metal. Se considerarmos que Destruction All-Stars tem um estilo que lembra o clássico título que estabeleceu o gênero, fica fácil imaginar que o rumor pode ser possível. A provável data para o lançamento seria em 2023 junto com a série.

A Sony teria interesse em lançar o novo Twisted Metal como um jogo free-to-play, principalmente por conta da baixa recepção ao jogo da Lucid Games lançado em fevereiro e depois ter se tornado um título gratuito do PlayStation Plus. No Metacritic, Destruction All-Stars conta com 62 pela crítica e amargos 5.1 pelos gamers. Então parece que a Sony já vai começar com um pé atrás.

Não muito tempo depois de seu lançamento, Destruction All-Stars recebeu uma atualização para inserir bots nas partidas online, já que o jogo contava com poucos jogadores em horários que não fossem de pico, o que dificultava o match making. A fonte do site Video Games Chronicles diz que, mesmo com a baixa receptividade pelo jogo da Lucid Games, eles estão confiantes de que o estúdio fará um bom trabalho com Twisted Metal.

Em agosto, o criador de Twisted Metal (e God of War), David Scott Jaffe, disse que não tinha nenhuma informação sobre um novo jogo da franquia e com o prejuízo que a Sony teve com Destruction All-Stars, ele duvida que isso seja possível. “Eu não escutei nada, oficialmente pela Sony ou coisas nos bastidores, e eu escuto muitas coisas dos bastidores que eu não deveria escutar”, comenta Jaffe.

Ele conta ainda que foi procurado pela Sony no que diz respeito a série do jogo, e que se for verdade que um Twisted Metal está sendo feito, isso o deixaria triste, não por não receber nada, mas por ser o responsável pela franquia existir e não ser consultado. Você pode conferir o desabafo (inclusive breve citação sobre God of War) em seu vídeo no YouTube.

O possível novo Twisted Metal seria um exclusivo de PlayStation 5, assim como Destruction All-Stars é. Porém a pergunta que fica para os gamers old school é: Twisted Metal ou Vigilante 8?

Via: Video Games Chronicle

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções