Créditos: Reprodução/EVO

EVO 2021 é cancelada após aumento de casos de Covid-19 nos EUA

Evento aconteceria no final do mês de novembro

A edição de 2021 da EVO, The Evolution Championship Series, foi cancelada devido ao aumento de casos de Covid-19 e a expansão da variante Delta nos Estados Unidos. O evento que reúne diversos jogos de luta em formato competitivo ocorreria em Las Vegas, entre os dias 27 e 28 de novembro.

A edição reuniria 40 jogadores de todo o mundo que venceram as etapas regionais online e contaria com uma distribuição de prêmios totais no valor de $ 125,000. Os jogos apresentados seriam: Guilty Gea -Strive-; Mortal Kombat 11 Ultimate; Skullgirls 2nd Encore; Street Fighter V: Champion Edition; TEKKEN 7, sendo $ 25,000 por jogo

Em comunicado oficial, a organização lamentou o cancelamento da edição e prometeu seguir trabalhando para o retorno dos eventos na modalidade presencial. Em princípio, a edição de 5 a 7 de agosto de 2022 está mantida

 

O objetivo do Evo Showcase é reunir os melhores jogadores de todo o mundo em um formato ao vivo e presencial. Devido às complicações contínuas do COVID-19 e à disseminação da variante Delta, tomamos a difícil decisão de cancelar o Evo 2021 Showcase. Os jogadores convidados a participar do Evo 2021 Showcase representam muitos dos melhores lutadores do mundo. Estamos extremamente tristes por cancelar o evento. A equipe Evo entrará em contato com cada jogador individualmente para reconhecer seus esforços. Continuamos dedicados à missão de Evo de comemorar a FGC (Comunidade de Jogos de Luta) e continuaremos a trabalhar para o retorno dos grandes eventos ao vivo que você espera de nós.

    

Casos crescem nos EUA 

Nos Estados Unidos, os números de casos têm aumentado recentemente. No dia 21 deste mês, o país voltou a registrar a marca de mais de 2000 vítimas da doença. Foi a primeira vez desde 27 de fevereiro.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a plataforma Our World In Data, os EUA vacinaram completamente cerca de 55% da população e parcialmente 68%. Mas o país enfrenta dificuldades em vacinar uma parte da população que se recusa a tomar a vacina. O presidente, Joe Biden, recentemente afirmou que praticamente todas as mortes e hospitalizações pela doença eram de pessoas não vacinadas. 

 

Sony anuncia aquisição da EVO, maior evento relacionado a jogos de lutas do mundo

Sony anuncia aquisição da EVO, maior evento relacionado a jogos de lutas do mundo
Empresa japonesa passará a organizar campeonato, que em 2021 acontecerá de forma online

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PSX Brasil
Assuntos
Tags
evo
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.