Gabinete Level 10 GT da Thermaltake chega às lojas

Acaba de chegar às lojas, o super gabinete Level 10 GT da Thermaltake, versão aprimorada do Level 10 apresentado na CES 2011.

Distribuído em 58,4x28,2x59cm em 12,7Kg, o case conta com um novo chassi com design modular, suportando placas mães padrões EATX, ATX e Micro ATX.

Além disso, o Level 10 GT possui oito slots de expansão PCI, suportando VGAs com comprimento de até 37cm, além de 5 drives removíveis com fÁcil instalação (EasySwap PitStop) e 4 baias de 5,25 polegadas.

O painel frontal de entrada e saída prover 4 portas USB 2.0 e um Áudio HD, além de 2 portas USB 3.0 e uma eSATA na parte superior do gabinete.

- Continua após a publicidade -

Em se tratando de refrigeração, o Level 10 GT conta com 4 ventoinhas, sendo 3 de 20cm (frente/topo/do lado) e um de 14cm na parte traseira.

O preço sugerido do gabinete é de US$ 279,99.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.