Créditos: NVIDIA

CEO da NVIDIA irá revelar novas tecnologias de IA durante GTC 2021

NVIDIA confirmou que irá revelar produtos com foco em Deep Learning, computação gráfica e robótica, durante evento que inicia no dia 9 de novembro

Jensen Huang, CEO da NVIDIA, irá realizar apresentação sobre IA no dia 9 de novembro, durante a GTC 2021 (GPU Technology Conference). Evento que acontece entre os dias 9 a 11 de novembro terá a presença de executivos de diversas companhias. A NVIDIA também confirmou que irá revelar novas tecnologias de IA e produtos com foco em Deep Learning, ciência de dados, computação de alta-performance, computação gráfica e robótica.

CEO da NVIDIA está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

Eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, pela revista Time, Jensen Huang irá subir ao palco para falar sobre as principais avanços que estão acontecendo na indústria. Segundo informações da Nvidia, a apresentação será transmitida no dia 9, de novembro, às 4h (horário de Brasília). A participação no evento é gratuita e a programação pode ser acessada no site da GTC 2021. Vale ressaltar que não há informações sobre o que a companhia pretende revelar durante o evento.

A NVIDIA estima que mais de 200.000 desenvolvedores, pesquisadores e inovadores irão participar da GTC 2021. Líderes de diversas indústrias, como Amazon, ARM, AstraZeneca, Epic Games, Baidu, BMW, Domino's, EA, Facebook, Ford, Google, Kroger, MIT, Rolls-Royce, Samsung, Snap, Volvo e Walmart também estarão presentes.

Conheça os principais nomes presentes no GTC 2021:

  • Anima Anandkumar, diretora de pesquisa em machine learning na Nvidia;
  • Alan Aspuru-Guzik, professor de química e ciências da computação na Universidade de Toronto;
  • Alan Bekker, chefe de pesquisas em IA de conversação na Snap;
  • Samy Bengio, diretor sênior de IA e machine learning na Apple;
  • Kay Firth-Butterfield, chefe de IA e machine learning na World Economic Forum
  • Fei-Fei Li, professora de ciências da computação na Universidade de Stanfor;
  • Venkatesh Ramanathan, diretor de ciências de dados na PayPal;
  • Tim Sweeney, fundador e CEO da Epic Games.

Greg Estes, vice presidente de marketing na NVIDIA, em comunicado oficial, afirma que o evento é uma ótima oportunidade para líderes da indústria conhecerem os últimos avanços em IA, computação gráfica e de alta performance. "A academia, startups e as maiores empresas do mundo se juntam na GTC para oferecer uma oportunidade única de compartilhar ideias e colaborar para criar o futuro", comentou Estes.

- Continua após a publicidade -

Até o momento não temos confirmação sobre o que a NVIDIA irá, de fato, revelar durante o evento. Apesar disso, quem sabe teremos novidades sobre o DLSS, já que a empresa vêm convidando desenvolvedores para testar modelos experimentais da tecnologia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Wccftech, Nvidia
Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.