Índice do Artigo

PC Games

A estreia de New World: Mais de 700 mil jogadores simultâneos no primeiro dia

A estreia de New World: Mais de 700 mil jogadores simultâneos no primeiro dia
Créditos: Reprodução/New World

Finalmente foi lançado New World! O MMORPG da Amazon Games chegou oficialmente ontem, terça-feira, e bateu a marca de mais de 700 mil jogadores simultâneos nas suas primeiras 24h “de vida” na Steam. No momento em que essa notícia é escrita, mais de 600 mil pessoas estão se aventurando em Aeternum

New World passou por alguns (vários) adiamentos e alguns problemas com placas de vídeo. Mas a expectativa para o lançamento do jogo não diminuiu entre a comunidade. Algumas horas depois da sua estreia, New World já tinha mais de 500 mil jogadores online. E o pico nas primeiras 24 horas foi de 707.230, segundo o SteamDB. Contudo, as análises do jogo ainda estão mais negativas que positivos.

De acordo com o mesmo site, as reviews positivas de New World, que é o primeiro jogo produzido pela Amazon Games, correspondem a 49,94%. Algumas reclamações na Steam falam sobre problemas de entrar no jogo devido a fila, bugs e aquecimento da GPU. Esses problemas sobre as placas de vídeo lembram o triste acontecimento de várias RTX 3090 que queimaram durante as gameplays. Já os problemas de bugs e fila é esperado em um jogo novo e que foi muito procurado após o lançamento.

Altos números durante Beta e nas Streams

New World bateu grandes números de jogadores mesmo no período dos testes Beta. O pico de jogadores foi de 190 mil jogadores em 22 de julho. O MMORPG da Amazon também fez sucesso nas streams da Twitch durante os testes. O jogo atingiu a marca de 300 mil espectadores na plataforma, sendo o segundo mais assistido ao bater esses números. Atualmente, enquanto essa notícia é escrita, New World está com quase 700 mil espectadores. Diversos streamers famosos do Brasil estão também fazendo as transmissões do jogo.

New World está disponível para PC.

YouTube video

Via: SteamDB

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções