Índice do Artigo

Games

DLC Oktoberfest de CoD permite que você dispare tiros de cerveja nos inimigos

DLC Oktoberfest de CoD permite que você dispare tiros de cerveja nos inimigos
Créditos: Divulgação/Activision

Com a Oktoberfest se aproximando, a Activision trouxe uma forma de festejar de forma segura (considerando o atual contexto de pandemia). O novo DLC Oktoberfest Draw, disponível para Call of Duty Warzone e Call of Duty Black Ops Cold War, permite disparar balas de cerveja nos inimigos. Confira o vídeo abaixo publicado pela conta oficial de Call of Duty no Twitter:

O pacote do DLC inclui a skin de Lederhosen operator para Beck, além de dois projetos de arma que seguem o tema “Oktoberfest”. As novas armas são chamadas de Hefeweizen e Kolsch (que são estilos de cerveja), e possuem um efeito de “rastro de cerveja” ao atirar. Além disso, as “balas” disparadas são latas de cerveja.

Divulgação/Activision

O pacote também inclui uma nova faca chamada Keg Tap e um novo movimento de finalização, o Tapped Out, no qual seu soldado joga o inimigo no ar e chuta-o no rosto. 

Por fim, o lançamento também traz o relógio analógico Happy Hour, que exibe copos de cerveja no lugar dos números, além de um cartão telefônico chamado Prost — que leva o nome de uma expressão em alemão que significa “saúde” e costuma ser dita em brindes. 

YouTube video

Se quiser conferir todos os itens disponíveis no DLC Oktoberfest Draw, o YouTuber Elvis COD publicou um vídeo em seu canal em que demonstra as novidades. Confira abaixo:

YouTube video

Os jogadores que ficarem interessados em experimentar o novo conteúdo podem adquirir o DLC dentro do jogo por 2.400 Call of Duty Points. Mesmo com a aquisição, é possível recuperar alguns pontos completando desafios exclusivos.

O Oktoberfest Bundle será um dos últimos packs lançados na 5ª temporada, que será encerrada em outubro. O próximo jogo da série, Call of Duty Vanguard, tem seu lançamento marcado para o dia 5 de novembro. 

O estúdio Sledgehammer Games, um dos responsáveis pelo desenvolvimento, está aproveitando o feedback recebido do teste beta (iniciado em setembro) para fazer algumas mudanças antes do lançamento oficial.

Via: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções