Índice do Artigo

Xbox

Red Dead Online: três novas missões de telegramas na atualização dessa semana

Red Dead Online: três novas missões de telegramas na atualização dessa semana
Créditos: Reprodução/Rockstar

Pelo jeito a Rockstar Games atendeu alguns pedidos e trouxe novas missões para Red Dead Online. Serão três novas atividades via telegrama. Junto disso, desconto para mercadores e mestres moonshines (trocadilho péssimo com mestre cervejeiro).

Good and Dead (De Botas Batidas) é o seu momento Dark Brotherhood (facção mais legal de The Elder Scrolls) nessas novas missões de telegrama que chegaram em Red Dead Online. Você deverá encontrar um alvo em Saint Denis e matá-lo, sabendo somente que ele usa uma cartola e esporas. Se você assassiná-lo sem ser percebido (sneak), ganha o valor inteiro da recompensa. 

Em Cold Day in Hell (Inferno Gelado) você também ganhará mais da recompensa se tentar resolver as coisas de fininho. Entretanto, seu objetivo não é matar um alvo, mas encontrar uma lista. Sim, você terá que trocar tiro com muita gente se buscar o “approach” de confronto. 

Já em Frontier Justice (No Limite da Justiça) o seu objetivo é encontrar e libertar os reféns em uma Armadillo capturada pela gangue Del Lobos. 

Descontos para Mercador e fabricantes de moonshine

Conclua vendas de Mercador e de Moonshiner até 4 de outubro e você receberá 50% de RDO$ e XP de Ofício a mais.

Mercadores e Moonshiners que voltarem a jogar Red Dead Online esta semana também receberão um Prêmio para adquirir 25 Produtos de Mercador e um Refil de Mosto, respectivamente. Esses profissionais que também forem membros do 3º Clube Bons de Bala receberão um prêmio para adquirir um Reabastecimento de Mercador e 2.000 XP de Moonshiner, respectivamente. E ah, quer entrar em um desses cargos? Aproveite: Mesa de Açougueiro e a Cabana de Moonshine estão custando 5 Barras de Ouro a menos.

Destruir 3 bloqueios de fiscais nesta semana renderá uma oferta de 40% de desconto em um item de Ofício de Moonshiner Estabelecido ou Distinto. Aguarde até 72h para seus Prêmios e Ofertas chegarem. Mercadores acima do Nível 10 terão 40% de desconto ao comprar a carroça de caça no catálogo Wheeler, Rawson & Co. Além disso, todos os itens estéticos de Mercador estão com 30% de desconto nos próximos sete dias.

Aprimoramentos e decorações no alambique de Moonshine estão com 30% de desconto. Nessa semana e até a próxima segunda, todos os cavalos terão 35% de desconto.

Prime Gaming e Conta Rockstar

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming antes de 25 de outubro receberão um prêmio para adquirir 40 Capitale e uma oferta de 50% de desconto na Pistola Mauser.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções