Créditos: Diculgação/ Activision

Jogador é morto após ser atingido fisicamente por granada em Call of Duty: Warzone

O dano do impacto da granada foi suficiente para que o oponente vencesse a partida
Por Ana Luiza Pedroso 28/09/2021 14:30 | atualizado 28/09/2021 16:15 Comentários Reportar erro

Uma jogada inusitada em  Call of Duty: Warzone começou a ter bastante repercussão no Reddit. Um jogador compartilhou que conseguiu vencer a partida com o dano do impacto de uma granada em seu oponente, não da explosão. Isso não é inédito, mas é bastante raro. Alguns jogadores relataram que já conseguiram reproduzir o feito, enquanto outros ficaram incrédulos com o vídeo. Você pode ver neste link.

Jogada de COD: Warzone - morte com impacto da granada

Nos frames do jogo, é possível ver que o jogador persegue um oponente inimigo na área de Storage Town de Verdansk 84. Ele está atirando freneticamente, obrigando que o jogador perseguido procure um lugar mais seguro, evitando que fique exposto para continuar recebendo os tiros. É neste momento que uma mudança de estratégia é feita. A arma é trocada por uma granada. O jogador atira ela, atinge o oponente e ele cai, sem vida, logo em seguida ela explode, mas o objetivo já tinha sido cumprido. O dano foi suficiente para que ele morresse sem nenhuma explosão.

As granadas de COD Warzone causam um ponto de dano de HP, caso entrarem em contato com um jogador inimigo antes de explodir. Foi exatamente isso que ocorreu. O jogador estava atirando no oponente antes de acertar a granada. Isso fez com que ele fosse morto apenas com o impacto físico da granada, sem que ela precisasse explodir para que a vitória ocorresse. 

- Continua após a publicidade -

Apesar de parecer uma "jogada de mestre", isso ocorre sem querer, sendo bem rara. Como é possível ver na aba de comentários da publicação, alguns dos jogadores nem sabiam que era possível matar o oponente apenas pela força do impacto. Há relatos de partidas onde a granada foi jogada na cabeça e teve o mesmo resultado. 

Call of Duty: Warzone é um jogo free-to-play, que integra o gênero battle royale. O título é desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Ele foi lançado em 10 de março de 2020 e atrai uma larga base de jogadores. É possível aproveitar o jogo em PCs Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GamesRadar
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.