Créditos: Youtube/Douglas N Gomes

Jogadores descobrem easter egg de P.T. em Death Stranding: Director's Cut

A surpresa é bizarra e deve ter assustado quem viu pela primeira vez
Por Raphael Giannotti 28/09/2021 10:24 | atualizado 28/09/2021 10:26 Comentários Reportar erro

Hideo Kojima gosta de brincar em seus jogos, escondendo easter eggs de outras franquias de sua autoria. O trailer de divulgação de Death Stranding: Director's Cut mostra Sam Bridges, o protagonista, se escondendo em uma caixa como o Snake de Metal Gear sempre fez. Desta vez, Kojima misturou as excentricidades de Death Stranding com o icônico P.T.

Quem jogou Death Stranding já sabe que algumas bizarrices fazem parte do jogo, desde o enredo até algumas coisas específicas que acontecem. Porém imagina você, acostumado a olhar para o banheiro de Sam na versão original do jogo e dessa vez ter algo, no mínimo, bizarro acontecendo lá dentro. É um tanto perturbador.

A cena é uma das sequências de sonhos do protagonista. Ao olhar para seu banheiro, uma figura um tanto suspeita e com movimentos conhecidos por quem jogou o "teaser jogável" (P.T.) de Kojima está lá. A visão muda para primeira pessoa e, então, o jump scare acontece. 

Os jogadores que encontram o easter egg acreditam que se trata do fantasma Lisa de P.T., mesmo que não haja nenhuma evidência para isso. Não é difícil imaginar, já que ambos os jogos são de autoria de Hideo Kojima. Metal Gear Solid 5 também tem um segredo envolvendo P.T., talvez não tão aterrorizante quanto o encontrado em Death Stranding.

- Continua após a publicidade -

P.T. foi uma demo exclusiva para PlayStation 4 e seria o projeto de um novo Silent Hills. A saída de Kojima da Konami causou o cancelamento de Silent Hills, que era muito aguardado pelos fãs da franquia, que já está parada há bastante tempo. Alguns rumores que surgiram neste ano falam de uma possível parceria entre a Konami e Kojima para retornarem com o desenvolvimento de Silent Hills, mas nada confirmado por nenhuma parte.

O teaser jogável de Hideo Kojima inspirou diversos jogos de terror que vieram depois. Até mesmo Resident Evil, eterno rival de Silent Hills desde os anos 90, bebeu um pouco da fonte de P.T. Death Stranding: Director's Cut está disponível para PlayStation 5.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamerant
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.