Créditos: Ember Lab

Kena: Bridge of Spirits pode chegar em outras plataformas como Xbox e Switch

A desenvolvedora ainda precisa de tempo para decidir seus próximos passos

Em uma entrevista publicada na última terça-feira (21) pelo Segment Next, o co-fundador da Ember Lab, Josh Grier, não descartou a possibilidade que Kena: Bridge of Spirits chegue em outras plataformas no futuro, como Xbox e Nintendo Switch futuramente, confirmando que é um jogo de exclusividade temporária para o PlayStation e a Epic Games Store nos consoles e no PC.

Essa entrevista foi publicada no mesmo dia do lançamento de Kena: Bridge of Spirits, mas ela foi (obviamente) realizada um pouco antes do lançamento de fato, então há diversas perguntas sobre alguns aspectos do game que até então eram desconhecidos por qualquer um. No entanto, em duas perguntas específicas, o entrevistador pede por mais informações sobre a exclusividade de Kena, e recebe a seguinte resposta:

Atualmente estamos focados nos nossos lançamentos para o PlayStation e Epic Games Store, que são exclusivos temporários. Nós vamos ficar de olho em lançamentos após do lançamento (atual) e de um descanso.

Em nenhum momento na entrevista Josh Grier especificou em quais plataformas a equipe da Ember Lab estaria interessada em lançar Kena, e é possível que eles nem saibam ao certo como isso será feito ou em quais plataformas o jogo realmente será disponibilizado. Quando o entrevistador perguntou sobre um possível lançamento no Xbox, Grier respondeu o seguinte:

"Agora, com apenas alguns dias para o lançamento, é muito difícil pensar sobre quais os próximos passos para distribuições futuras. Nós estivemos atendendo os pedidos da comunidade da melhor forma que podemos. Por exemplo, nós acabamos de anunciar uma mídia física e a adição de Russo e Português-Brasileiro"

"Agora, com apenas alguns dias para o lançamento, é muito difícil pensar sobre quais os próximos passos para distribuições futuras. Nós estivemos atendendo os pedidos da comunidade da melhor forma que podemos. Por exemplo, nós acabamos de anunciar uma mídia física e a adição de Russo e Português-Brasileiro"

Um estúdio pequeno como o Ember Lab realmente pode precisar de mais tempo para planejar expandir o seu primeiro jogo para outras plataformas, mas a chance que ele esteja disponível na Steam no Xbox e talvez até no Nintendo Switch realmente existe. 

- Continua após a publicidade -

Life is Strange Remastered Collection é confirmado para fevereiro de 2022

Kena: Bridge of Spirits foi lançado ainda na semana passada e foi bem recebido pela crítica e pelo público que já teve uma chance de experimentar o game. Atualmente, o título pode ser jogado no PC pela Epic Games Store e no PlayStation 4 e PlayStation 5. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: EuroGamer Fonte: SegmentNext
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.