Índice do Artigo

Notícias

HP apresenta oficialmente o tablet TouchPad

A HP mostrou ontem ao público o seu novo tablet, o TouchPad. Com tela de 9,7 polegadas, o dispositivo serÁ um concorrente direto para o iPad e se apoia em uma versão totalmente renovada do WebOS, desenhada para telas maiores.

O TouchPad virÁ com uma CPU dual-core Snapdragon de 1,2GHz e uma GPU Adreno 220. Não hÁ câmera traseira, apenas uma câmera frontal de 1,3 megapixels para videoconferência.

O suporte ao Flash é uma funcionalidade chave do aparelho, que deve sair com pelo menos um beta do Flash 10.1 e suporte completo ao HTML5. Como o WebOS é um sistema multitarefa, os usuÁrios podem rodar múltiplos aplicativos em background.


O dispositivo terÁ praticamente o mesmo tamanho e peso do iPad, com algo em torno de 700 gramas e pouco mais de 12mm de espessura, apesar de ter uma bateria mais potente, de 6.300mAh. A HP não anunciou qual serÁ a autonomia do aparelho.

A HP levarÁ o TouchPad para as lojas ainda na primeira metade de 2011. Os primeiros modelos serão versões com 16GB e 32GB e conectividade Wi-Fi. Modelos com 3G e 4G serão lançados em sequência. Os preços ainda não foram anunciados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções