Créditos: Naughty Dog

Modo multiplayer de The Last of Us 2 segue em desenvolvimento

Ainda sem data de lançamento, a Naughty Dog atualizou os fãs sobre o modo
Por Andre Bassani 27/09/2021 18:09 | atualizado 27/09/2021 18:11 Comentários Reportar erro

Aproveitando para comemorar o "The Last of Us Day", 26 de setembro - que marca a data de quando a infecção Cordyceps se espalhou pelos Estados Unidos no game -, a Naughty Dog revelou aos fãs que segue trabalhando no modo multijogador. A empresa se comunicou através do Twitter e de um post em seu site para afirmar que o modo está em desenvolvimento e que a companhia está, inclusive, contratando novos membros para isso. A desenvolvedora, no entanto, não deu uma possível data para o lançamento e disse que está dando tempo para a equipe produzir o que foi classificado como "projeto ambicioso".  

Resumindo, estamos trabalhando nisso - vemos os comentários da comunidade e muitos de vocês clamam pelo multijogador e querem atualizações. Por enquanto, diremos que amamos o que a equipe está desenvolvendo e queremos dar-lhes tempo para construir seu ambicioso projeto, revelaremos mais quando estiver pronto!

  Rochelle Snyder, Gerente Sênior de Comunicações Naughty Dog

O primeiro game da série, lançado em 2013, veio com um modo multiplayer online incluso, chamado Facções. O modo era baseado na história mais ampla do jogo, em que cada jogador poderia representar uma facção (Vaga-lumes ou Caçadores). Em The Last of Us Part ll, a desenvolvedora do game optou por não incluir o modo online. Até agora, não há mais informações a respeito de como ele será. Fato é que a Naughty Dog está contratando novos membros, desde o lançamento do segundo jogo, para a área de multijogador. 

  

Leia a íntegra do comunicado da Naughty Dog

"Queríamos abordar o modo multijogador em The Last of Us Parte II. Como já dissemos, a campanha para um jogador é de longe o projeto mais ambicioso que a Naughty Dog já empreendeu. Da mesma forma, como o desenvolvimento começou na evolução do nosso modo Facções de The Last of Us Parte l, a visão da equipe foi além de um modo adicional que poderia ser incluído em nossa enorme campanha single player. Querendo apoiar ambas as visões, fizemos a difícil escolha de The Last of Us Part II não incluir um modo online", destacou a empresa.

"No entanto, vocês experimentarão dos frutos da ambição da nossa equipe online, mas não como parte de The Last of Us Parte II. Quando e onde isso será realizado ainda está para ser definido. Mas fiquem tranquilos, somos tão fãs de Facções quanto o resto de nossa comunidade e estamos ansiosos para compartilhar mais quando estiver pronto", finaliza o comunicado.

- Continua após a publicidade -

Vale lembrar que The Last of Us Remastered está em promoção de 50% na PS Store. O título do Playstation 4 está saindo de R$ 99,50 por R$ 49,75. A promoção dura até amanhã, terça-feira (28), às 15h59, horário de Brasília. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GamesRadar, ComingSoon, Game Rant, MeuPlaystation
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.