Créditos: Microsoft

Halo Infinite: comparativo técnico mostra ótimo desempenho em todas as versões para consoles

Jogo está na segunda fase de testes e foi analisado em todos os Xbox

Como já havíamos relatado aqui no Adrenaline, setembro traria mais dois testes prévios do modo multiplayer de Halo Infinite para usuários selecionados, pois bem, os testes não só começaram como já tivemos uma análise gráfica feita pelo canal de YouTube ElAnalistaDeBits que é conhecido por realizar testes comparando versões do mesmo jogo para diferentes plataformas e apontando os principais pontos técnicos. 

Confira abaixo o teste comparativo realizado no canal, comparando as versões de Xbox One, Xbox One X, Xbox Series S e Xbox Series X:

O Xbox One alcançou 30 FPS nos testes em resolução dinâmica de 1080p. O Xbox One X recebeu um modo desempenho permitindo que o jogo rode em 1440p dinâmico alcançando 60 FPS, para quem preferir o modo qualidade, o jogo roda em 30 FPS em 4K dinâmico.

O Xbox Series S contou apenas com o modo qualidade nessa segunda fase de testes, rodando em 1080p a 60 FPS, já o Xbox Series X ofereceu o modo desempenho com 1440p dinâmico e 120 FPS e o modo qualidade com 4K dinâmico e 60 FPS.

- Continua após a publicidade -

Foram levantados alguns pontos importantes pelo próprio canal que realizou a análise, uma da mais importantes para jogos de tiro em primeira pessoa é a estabilidade na taxa de quadros, foi relatado a melhora em todas as plataformas em relação aos primeiros testes do modo multiplayer.

Como podemos ver no vídeo, as sombras no modo qualidade do Xbox One X e Xbox Series X são melhores, além de contar com menos serrilhados e maior definição nos objetos a distância, apesar disso as texturas estão muito bem trabalhas em todas as versões analisadas, mesmo com superioridade das versões "X".

Os usuários que forem jogar em qualquer um dos Xbox Series terão um tempo de carregamento seis vezes mais rápido que os jogadores dos consoles da geração passada, mas nada que atrapalhe a experiência durante as partidas.

- Continua após a publicidade -

Mesmo com muitos elogios a todas as versões, foi relatado que ainda há alguns bugs de interface mas que devem ser corrigidos até o lançamento, Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro e o seu modo multiplayer será gratuito.

O que achou do comparativo? Participe nos comentários com a sua opinião!

Halo Infinite: veja os requisitos mínimos e recomendados para rodar no PC

Halo Infinite: veja os requisitos mínimos e recomendados para rodar no PC
Prepare o bolso! A Microsoft recomenda uma Radeon RX 5700 XT ou uma Nvidia RTX 2070

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: ElAnalistaDeBits
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.