Índice do Artigo

Nintendo

Metroid Prime pode ganhar versão para Switch em comemoração aos 20 anos do jogo

Metroid Prime pode ganhar versão para Switch em comemoração aos 20 anos do jogo
Créditos: Nintendo

Em 2022 a franquia Metroid Prime completa 20 anos desde o seu primeiro lançamento para Nintendo GameCube, até então a história principal recebeu três títulos, com o Metroid Prime 3: Corruption sendo o último deles deles lançado para Nintendo Wii, quando a empresa lançou a edição especial Metroid Prime Trilogy contendo os três títulos.

A empresa não lançou nenhum jogo da série Prime para Nintendo Wii U, porém na E3 de 2017 a Nintendo apresentou um pequeno teaser anunciando o desenvolvimento de Metroid Prime 4 para o Switch, os fãs ficaram extremamente eufóricos com a novidade, porém em janeiro de 2019 a empresa informou que o desenvolvimento de Metroid Prime 4 seria recomeçado e desde então não houve mais informações a respeito.

Desde então muitos rumores surgiram dizendo que a Nintendo estaria produzindo um remaster de Metroid Prime Trilogy para o Switch, principalmente pelo adiamento de Metroid Prime 4, o que daria um sabor da série para os fãs enquanto o título inédito não fosse lançado.

YouTube video

Hoje (23), um tweet publicado no perfil da Emily Rogers, leaker conhecida no mundo dos games por vazar informações, deixou os fãs de Metroid Prime animados com a possibilidade de um remaster chegando ao Switch, confira abaixo.

“Tanto quanto sei, a Nintendo estava ocupada trabalhando em Metroid Prime 1 para comemorar o 20º aniversário do jogo em 2022. Não tenho a certeza se iremos receber uma ‘trilogia’ ou apenas um relançamento do primeiro jogo. Estou inclinada para o último, mas espero que seja o primeiro.” disse Emily Rogers em sua publicação

Segundo ela, a Nintendo estava trabalhando no desenvolvimento de uma nova versão de Metroid Prime 1 para a comemoração do 20º aniversário da franquia Prime, porém ela não sabe ao certo se isso corresponde a produção da trilogia principal ou apenas do primeiro jogo.

Apesar dela indicar que pode ser apenas o primeiro título, a comunidade acredita que a trilogia chegará ao Nintendo Switch, principalmente pelo apelo que faria nas vendas trazer os três jogos juntos. Inclusive, hoje acontece uma nova edição do Nintendo Direct e talvez possamos ter um anúncio de algo relacionado a Metroid Prime.

Quais são as suas expectativas a respeito da chegada de um remaster de Metroid Prime? Deixe nos comentários a sua opinião!

Via: gamesradar, dualshockers, eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções