Apple começa a produzir iPad 2

O jornal The Wall Street Journal afirmou em sua edição de ontem que a Apple começou a produção em massa do iPad de segunda geração. Alguns rumores dão conta de que o produto serÁ lançado ao mercado na próxima semana.


Desde as especificações para o novo iPad, rumores apontam que ele serÁ mais leve que seu antecessor, terÁ câmera frontal e um processador grÁfico mais potente. Outros rumores ainda indicam que ele poderÁ incorporar a tecnologia Near Field Comunication, que permite que o usuÁrio utilize o aparelho como se fosse cartão de crédito para fazer pagamento. A adoção de um processador Dual Core, porém, estÁ praticamente descartada. O iPad jÁ vendeu cerca de 15 milhões de unidades, em um ano.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.