Índice do Artigo

Microsoft

Xbox Series X temático de Halo Infinite chega ao Brasil

Xbox Series X temático de Halo Infinite chega ao Brasil
Créditos: Microsoft

Conteúdo Relacionado
games/xbox/forza-horizon-5-e-halo-infinite-ganham-pacotes-exclusivos-no-brasil/" title="Forza Horizon 5 e Halo Infinite ganham pacotes exclusivos no Brasil">
Forza Horizon 5 e Halo Infinite ganham pacotes exclusivos no Brasil

Forza Horizon 5 e Halo Infinite ganham pacotes exclusivos no Brasil

A Microsoft anunciou hoje (22) que estará lançando no Brasil a Edição Limitada do Xbox Series X Halo Infinite, o aparelho terá pré-venda aberta amanhã, 23 de setembro e poderá ser adquirida em revendedores selecionados pelo valor de R$5.699.

O novo modelo do console chega junto de Halo Infinite em comemoração aos 20 anos da franquia e tem detalhes que o tornam único e desejado por muitos colecionadores e fãs da série, confira abaixo o trailer de revelação dessa edição especial.

YouTube video

A Xbox Brasil informou que a reserva do console poderá ser efetuada amanhã porém o estoque será bem limitado, os varejistas que foram selecionados para a pré-venda do produto são Amazon, Americanas.com, Casas Bahia, Extra.com.br, Kabum, Magazine Luiza, Ponto Frio, Shoptime e Submarino e o produto estará disponível a partir das 15h.

“Queremos que os fãs de Halo no Brasil possam aproveitar a oportunidade para adquirir a versão especial do console baseada nessa franquia tão querida para nós. Além do design animal, esse modelo traz todo o poder do Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo”, aponta Bruno Motta, Gerente de Categoria Sênior de Xbox no Brasil.

O design do produto inclui painéis metálicos escuros acentuados por ouro irídio, além de apresentar detalhes que representam a série como por exemplo o brilho azul da cor da Cortana e a visão das estrelas como é vista da superfície do Zeta Halo, ao ligar e desligar o console o usuário terá sons personalizados com o tema de Halo.

O controle acompanha o console nas cores e apresenta uma marca de ouro irídio de 20 anos na parte traseira. Além do conteúdo habitual do pacote do Xbox Series X também está incluso uma cópia digital do jogo Halo Infinite para que os jogadores já possam sair jogando assim que receberem a edição especial.

Lembrem-se, a pré-venda inicia-se em 23 de setembro às 15h no horário de Brasília nos revendedores selecionados já citados nessa publicação, o valor do Xbox Series X Halo Infinite é de R$5.699 e a quantidade é limitada, o produto será enviado aos compradores a partir de 8 de dezembro, mesma data em que o jogo Halo Infinite será lançado para Xbox One, Xbox Series e PC.

Via: xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções