Créditos: EA

FIFA 22: a partir de hoje você pode jogar por 10 horas o game antes do lançamento oficial

Assinantes do EA Play podem usufruir um pouco do game antes de seu lançamento no dia 1º de outubro

FIFA 22 será lançado no dia 1º de outubro, entretanto assinantes do EA Play podem curtir o jogo a partir desta quarta-feira (22). O pré-trial inclui o jogo completo, entretanto ele estará disponível por apenas 10 horas. Assim que o tempo limite de horas para cada conta for encerrado, ele só poderá ser jogado novamente, a partir do dia 1º de outubro.

Amanhã é dia de Nintendo Direct com transmissão online a partir das 19h

Todo o progresso obtido durante o período de pré-trial será mantido após o lançamento do jogo. FIFA 22 estará disponível em todas as plataformas onde é possível assinar o EA Play, o que inclui: Xbox, Playstation, PC, além de assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. Para quem está interessado em testar um pouco do jogo, é importante lembrar de fechar o jogo e evitar deixa-lo ocioso, como estamos acostumados atualmente ao deixar os consoles em modo de espera.

Para quem curte a jogatina multiplayer, lembre de combinar os horários com os amigos para que todos possam aproveitar um pouco do jogo juntos. A EA Sports já revelou as estatísticas dos 1.000 melhores jogadores presentes no jogo, e como pode ser conferido no enorme Banco de Dados do jogo, Lionel Messi será o jogador com os melhores atributos, no geral. Cristiano Ronaldo ficou com a terceira colocação, Mbappé em quinto e Neymar Jr ficou com a sexta colocação. Os próximos jogadores brasileiros a figurarem na lista é o goleiro Alisson, posicionado na 18º colocação, e o zagueiro Marquinhos do Paris St Germain, na 31º posição.

- Continua após a publicidade -

A Eletronic Arts já confirmou que FIFA 22 não terá os jogadores que atuam no Brasil de forma oficial, novamente a empresa utilizará nomes e rostos genéricos para os atletas de clubes brasileiros, pois não há acordo a respeito do licenciamento dos direitos de imagem dos jogadores. Além disso, também foi confirmado a opção de desligar as comemorações de gol dos adversários durante as partidas online. Segundo a empresa, é tornar o ambiente menos tóxico.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gamespot
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.