Créditos: Divulgação/NZXT

NZXT anuncia o gabinete H510 Flow, novos Krakens e linha de fontes com certificação Bronze

Water coolers Krakens trazem uma opção de cor branca para quem deseja montar um PC nessa cor

A NZXT anunciou hoje três novos produtos: uma versão do gabinete H510 otimizada para fluxo de ar, seus water coolers Krakens em versões brancas e uma linha de fontes de alimentação com certificação Bronze.

O H510 Flow oferece ventilação aprimorada devido a adição de um painel frontal perfurado, mantendo o design característico da NZXT. Com desempenho térmico atualizado, o painel frontal perfurado permite que mais ar frio seja sugado dos ventiladores frontais, criando temperaturas gerais mais baixas do sistema. A redução de temperatura pode prolongar a vida útil dos hardwares. Além de melhorar um overclocking e diminuir o ruído já que os fans terão uma rotação menor. 

Esse novo gabinete mantém os recursos da linha H:

  • Barra de cabos e painel lateral de vidro temperado.
  • Conector USB-C compatível com USB 3.1 Gen 2 no painel frontal.
  • Kit de gestão de cabos com canais e tiras pré-instaladas.
  • Suporte removível projetado para radiadores de até 280 mm.
  • Formato ATX.


Fonte: Divulgação/NXZT

NZXT lançou também os water coolers Kraken X, Kraken Z e fans AER RGB 2 — em um branco fosco. A ideia de lançar a família Kraken na cor branca veio, segundo a empresa, do feedback da comunidade. A fabricante diz que essa nova cor aumenta a possibilidade de montar um setup branco. Mas também há um modelo com fans em preto fosco.

- Continua após a publicidade -

Já o Kraken 120 recebeu algumas atualizações de modelos anteriores. Ele apresenta uma bomba aprimorada com um reservatório de água maior e suporte para ecossistemas 5V ARGB.


Fonte: Divulgação/NXZT

Já as novas fontes de alimentação da série C possuem certificação Bronze. A nova linha de PSUs Bronze gera menos calor, o que mantém o sistema funcionando de forma silenciosa e eficiente. A NZXT diz que o produto tem garantia de 5 anos. Além da certificação 80 Plus Bronze, as fontes são semi modulares. A empresa venderá as PSUs nas opções de 550 W, 650 W e 750 W.


Fonte: Divulgação/NXZT

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.