Índice do Artigo

NZXT anuncia o gabinete H510 Flow, novos Krakens e linha de fontes com certificação Bronze

NZXT anuncia o gabinete H510 Flow, novos Krakens e linha de fontes com certificação Bronze
Créditos: Divulgação/NZXT

A NZXT anunciou hoje três novos produtos: uma versão do gabinete H510 otimizada para fluxo de ar, seus water coolers Krakens em versões brancas e uma linha de fontes de alimentação com certificação Bronze.

O H510 Flow oferece ventilação aprimorada devido a adição de um painel frontal perfurado, mantendo o design característico da NZXT. Com desempenho térmico atualizado, o painel frontal perfurado permite que mais ar frio seja sugado dos ventiladores frontais, criando temperaturas gerais mais baixas do sistema. A redução de temperatura pode prolongar a vida útil dos hardwares. Além de melhorar um overclocking e diminuir o ruído já que os fans terão uma rotação menor. 

Esse novo gabinete mantém os recursos da linha H:

  • Barra de cabos e painel lateral de vidro temperado.
  • Conector USB-C compatível com USB 3.1 Gen 2 no painel frontal.
  • Kit de gestão de cabos com canais e tiras pré-instaladas.
  • Suporte removível projetado para radiadores de até 280 mm.
  • Formato ATX.


Fonte: Divulgação/NXZT

NZXT lançou também os water coolers Kraken X, Kraken Z e fans AER RGB 2 — em um branco fosco. A ideia de lançar a família Kraken na cor branca veio, segundo a empresa, do feedback da comunidade. A fabricante diz que essa nova cor aumenta a possibilidade de montar um setup branco. Mas também há um modelo com fans em preto fosco.

Já o Kraken 120 recebeu algumas atualizações de modelos anteriores. Ele apresenta uma bomba aprimorada com um reservatório de água maior e suporte para ecossistemas 5V ARGB.


Fonte: Divulgação/NXZT

Já as novas fontes de alimentação da série C possuem certificação Bronze. A nova linha de PSUs Bronze gera menos calor, o que mantém o sistema funcionando de forma silenciosa e eficiente. A NZXT diz que o produto tem garantia de 5 anos. Além da certificação 80 Plus Bronze, as fontes são semi modulares. A empresa venderá as PSUs nas opções de 550 W, 650 W e 750 W.


Fonte: Divulgação/NXZT

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções