Índice do Artigo

Xbox

Vem aí a Season 2 do Flakes Power Cup, campeonato de Fortnite em PCs e consoles

Vem aí a Season 2 do Flakes Power Cup, campeonato de Fortnite em PCs e consoles
Créditos: Divulgação/Flakes Power Cup

Depois do grande sucesso da primeira edição, torneio de Fortnite idealizado por Flakes Power está chegando na sua Season 2. A Flakes Power Cup continuará sendo disputada simultaneamente nas modalidades PC e Console mas, dessa vez, as partidas acontecerão no modo solo. Com transmissão ao vivo a partir da fase de semifinal, o torneio distribuirá mais de 40 mil dólares em premiação total para os melhores colocados.

As partidas qualificatórias da Flakes Power Cup estarão disponíveis nos dias 29 (para PC) e 30 (consoles) de setembro, na aba “Competir” no menu do game, onde também é possível visualizar os horários das quedas. A copa não tem limite de inscrições na fase aberta e qualquer jogador no Brasil, com mais de 13 anos, pode se inscrever. 

O torneio terá duas etapas eliminatórias e, no total, 200 jogadores de cada modalidade se classificam para as semifinais, que serão disputadas a partir do dia 02 de outubro com a transmissão ao vivo no canal do Flakes Power no Youtube. As lives serão apresentadas por Flakes e contarão com narradores e convidados especiais para trazer análises das partidas.

Para participar das qualificatórias abertas da Flakes Power Cup, é necessário ter a Autenticação em Dois Fatores (ADF) habilitada em seu perfil da Epic Games e uma conta nível 30 ou superior. Além disso, os jogadores precisam ter, no mínimo, 13 anos — caso sejam menores de 18 anos, será necessária a permissão de um responsável legal. A competição acontecerá no formato solo, e os participantes terão três horas para jogar até dez partidas e acumular a maior quantidade de pontos possível. Isso pode ocorrer através de eliminações, com cada uma valendo um ponto, ou com as melhores colocações em cada confronto.

Confira como será realizado a segunda temporada do torneio


Fonte: Divulgação/Flakes Power Cup

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções