Créditos: Divulgação Activision

Call of Duty: Vanguard enfrenta problemas em beta aberto com hackers

Mesmo desenvolvedor desses cheat também anunciou que lançará para os testes do Battlefield 2042

O servidor de testes do Call of Duty: Vanguard não ficou disponível para jogar nem por uma semana e ele já está sofrendo com problemas de jogadores usando hacker para ganhar vantagens. Em diversos vídeos publicados nas redes sociais já é possível ver alguns jogadores tirando proveito disso, com vários deles sendo denunciados para a desenvolvedora.

Nos vídeos é possível ver os jogadores tendo ajudas como aimbots, wallhacks, invisibilidade e invencibilidade e simplesmente limpando todo o mapa sem nenhum problema. Essa velocidade no lançamento desses cheats para os jogadores não chega a ser uma surpresa, isso porque no começo do mês um dos maiores sites de vendas desses programas já havia anunciado que, assim que o servidor de teste estivesse no ar, eles iriam ter hacks disponíveis para seus clientes.

Além das vantagens citadas acima, os usuários ainda tiveram vantagens como hacker ESP e Radar, e aparentemente isso não deve parar com a versão beta do game, muito provavelmente boa parte desses programas irão se manter funcionais para a versão final do Call of Duty: Vanguard.

O que chama bastante a atenção é a velocidade em implementar os hacks no jogo, principalmente porque os teste aconteceram por apenas 48 horas e mesmo assim rapidamente os servidores ficaram infestados de jogadores trapaceiros. Isso se dá porque, segundo a página de um dos maiores vendedores de hacks do mundo, os desenvolvedores desse programa puderam ter acesso ao alpha do jogo, podendo estudar antecipadamente como iriam implementar a novidade já na versão beta.

- Continua após a publicidade -

Outro ponto levantado pela equipe responsável pelo cheat é o fato do Call of Duty: Vanguard ser feito com um novo anti-cheat próprio da Activision, que dificultou um pouco implementação do programa, mas que o acesso a versão alpha foi o suficiente para ajudar a deixar o sistema funcionando normalmente. 

Além do COD, esse site já é conhecido por vender programas para diversos outros jogos já lançados, como o CS: GO e GTA V, mas o jogo da Activision não deve ser o único a vir com um hack ainda antes do lançamento. O mesmo site já está vendendo um hack para os testes do Battlefield 2042, com o programa já funcionando assim que o servidor for liberado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.