Índice do Artigo

Notícias

Microsoft está prestes a lançar Windows 7 Service Pack 1

A Microsoft deve fazer hoje o anúncio do Service Pack 1 do Windows 7 e o Windows Server 2008 R2. Fontes dizem que a versão RTM (release to manufacturing), destinada aos fabricantes de PCS, jÁ estaria pronta e seu anúncio seria feito hoje. As fontes indicam que o lançamento do Service Pack para o usuÁrio final serÁ feito no próximo dia 22.

A atualização para o Windows 7 deve trazer apenas bug fixes e atualizações de segurança. JÁ a versão Server receberÁ pelo menos duas novas funcionalidades, RemoteFX e ajuste de memória dinâmica para Hyper-V. RemoteFX é uma nova plataforma de aceleração grÁfica baseada em desktop remoto que permite que os usuÁrios trabalhem com o Windows Aero, vejam vídeos e animações Silverlight e rodem aplicativos 3D com performance aumentada.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções