Créditos: Reprodução / XDA-Developers

HP revela All-in-One com tela wide de 5K e RTX 3080 integrada

Fabricante também anunciou dois novos monitores focados para trabalho

A HP apresentou novos aparelhos para a sua linha de dispositivos para produtividade, sendo dois novos monitores e o computador all-in-one Envy 34. Todos os três novos dispositivos apresentam ótimas configurações para quem precisa de ótimas telas para produtividade e criação de conteúdo, mas com o foco principal sendo no computador apresentado pela fabricante, que vem com um hardware bastante potente.

O Envy 34 é uma tela widescreen 21:9 com uma resolução de 5K (5.120 x 2.160) com uma ótima configuração de cor, com um total de 500 nits de brilho e cobrindo 98% do espectro de cores DCI-P3. Visualmente o aparelho é bastante simples e nem parece ser um computador extremamente potente, mas no corpo dele tem alguns recursos interessantes, como um carregador sem fio na base para smartphones e uma câmera de 16 megapixels que vem junto com ele, que pode ser acoplado ou removido do usuário.

Apesar de ter um corpo que não parece muito um computador all-in-one, o Envy 34 tem um hardware extremamente poderoso, que não deve deixar o criador de conteúdo na mão em nenhum momento. O hardware do aparelho conta com um processador Intel Core i9 de 11ª geração e uma GPU Nvidia GeForce RTX 3080 Max Q, com essa placa de vídeo, segundo a HP, sendo a primeira equipada nesse tipo de computador.


Créditos: Reprodução / XDA-Developers

O aparelho pode ser comprado em uma configuração de até 32 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento NVME, infelizmente a fabricante não informou se é possível expandir futuramente essas especificações. Diferente do seu antecessor, o Envy 34 não vem com uma caixa de som da Bang & Olufsen, mas ainda conta com alto-falantes feitos pela famosa fabricante de aparelhos de som.

- Continua após a publicidade -

Outros recursos presentes no modelo são um par de portas Thunderbolt 4 USB Tipo-C (suportando até 40 Gbps de taxas de dados) e uma saída HDMI, para ser ligado a mais monitores. A HP anunciou que o Envy 34 All-in-One PC ficará disponível para a compra em outubro com o preço desse hardware mais potente custando US $ 1.999. A fabricante também tem um modelo de PC all-in-one com uma tela menor, de 27 polegadas, com um processador AMD Ryzen 5000 por US $ 799.


Créditos: Reprodução / Engadget

Outro anúncio feito pela fabricante é o monitor HP U32 4K HDR, que é criado pensado para criadores de conteúdo que querem qualidade por um preço não tão elevado. A tela vem com recursos como o padrão VESA DisplayHDR 400, um painel de 10 bits (8 bits + AFRC, veja bem) com um bilhão de cores, precisão de cor Delta E <2 por um preço de US $ 500, ficando disponível para a compra também a partir do mês que vem.


Créditos: Reprodução / Engadget

- Continua após a publicidade -

Diferente do modelo anterior que vinha em uma padrão normal 16:9, a empresa também anunciou o monitor curvo M34D WQHD, que é focado para quem trabalha com produtividade. O monitor conta com uma tela widescreen 21:9 de 34 polegadas com uma resolução de 3.440 x 1.440 e uma taxa de atualização 100 Hz, esse modelo em breve estará disponível no site da HP por US $ 530.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Engadget, XDA-Developers
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.