Índice do Artigo

Games

Battle royale e mais: veja mais detalhes sobre os modos multiplayer de Forza Horizon 5

Battle royale e mais: veja mais detalhes sobre os modos multiplayer de Forza Horizon 5
Créditos: Steam/Reprodução

Ainda ontem (segunda-feira, 20) a Playground Games compartilhou uma transmissão ao vivo no Youtube mostrando algumas informações sobre os modos multiplayer de Forza Horizon 5. Um dos destaques da transmissão é o modo Eliminator, em que você destrói o carro dos oponentes como um Battle Royale e fez muito sucesso quando chegou em Forza Horizon 4 em 2019.

YouTube video

O modo chamado de Horizon Arcade é composto de um conjunto de mini games encontrados em alguns dos cenários do mapa de Forza Horizon 5. Os desenvolvedores mostraram como esse moo funciona jogando com 12 jogadores online em diversos dos modos de jogo. Em um deles, você precisa esmagar piñatas ao longo do mapa com os outros jogadores, por exemplo. 

Já em Horizon Tour o jogador terá uma experiência cooperativa com os outros jogadores. Basicamente, nesse modo você vai realizar algumas corridas com os seus amigos com alguns intervalos entre essas corridas para explorar o mapa e chegar até o próximo destino. Esse é um modo mais casual, desenvolvido para quem quer apenas passar um tempo jogando Forza com os amigos sem um desafio muito intenso. 


Imagem: Steam/Reprodução

Já o Horizon Open é o modo multiplayer que chega como substituto para o tradicional Team Adventure e ele conta com Open Racing, Open Drifting, PlayGround Games e The Eliminator. Essa parte do multiplayer conta com alguns desafios a mais, já que há recompensas para quem consegue completar o gameplay da melhor forma possível, mas os desenvolvedores ainda querem garantir que qualquer um se divirta jogando, mesmo que não busque todas essas recompensas. 

O modo Battle Royale The Eliminator já existia em Forza Horizon 4, mas ele foi adicionado apenas no final de 2019. Desde então, o modo se tornou extremamente popular entre os jogadores. Durante a transmissão, foi mostrado um vídeo com gameplay desse modo com 50 jogadores simultaneamente, mas é possível que esse número aumente a partir do lançamento oficial de Forza Horizon 5. 

Forza Horizon 5 vai ser lançado no dia 9 de novembro para Xbox One, Xbox Series S e Series X e PC, disponível através da assinatura do Xbox Game Pass em todas essas plataformas a partir do dia do lançamento. 

Via: Gamesradar, Forza

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções