Créditos: Ubisoft

Assassin's Creed Unity vira jogo da nova geração com ReShade Ray Tracing em 8K

Veja como ficou Paris em 1789 com as modificações no game

Assassin's Creed Unity foi o primeiro jogo da série a ser lançado exclusivamente para a geração Xbox One e PlayStation 4, e também foi o título da franquia com mais problemas técnicos em seu lançamento, o jogo trazia até então o maior mapa já feito e pecou com problemas que incluíam quedas enormes de framerate, travamentos constantes, falhas gráficas, e muitos outros problemas que acometeram todas as versões do jogo, tanto que houveram diversos patchs de atualização para tentar deixar o jogo no mínimo aceitável e jogável, pois se tratava de um título AAA de uma das maiores franquias do momento.

Isso tudo aconteceu em 11 de novembro de 2014, quase 7 anos atrás quando o jogo foi lançado, após isso Assassin's Creed Unity se tornou jogável e foi elogiado por muitas pessoas, principalmente pela maneira como retratou Paris no ano de 1789.

Agora o ano é 2021 e aquele que era para ser um jogo revolucionário graficamente falando se tornou um título de lançamento da geração passada, com sinais da idade notórios, o canal Beyond The Hype postou um vídeo do jogo com modificações que incluem ReShade e Ray Tracing, dando uma nova roupagem ao título e o deixando com cara de nova geração, tudo isso é claro, rodando na resolução 8K, confira abaixo  o vídeo postado pelo canal.

Para quem não conhece, o ReShade é uma ferramenta muito utilizada no mundo das modificações, que permite a alteração diretamente no código do jogo de suas cores, iluminações e outros detalhes gráficos, somado ao Ray Tracing o resultado não poderia ser melhor, deixando muito jogo de nova geração com inveja.

- Continua após a publicidade -

Claro que para obter esse resultado, é necessário um PC com configurações de respeito, o canal Beyond The Hype não economizou e utilizou para a captura dessas belas imagens um processador Ryzen 9 3900x 4,5Ghz em todos os núcleos, 64 GB de memória Corsair Vengeance, uma placa de vídeo GIGABYTE GeForce RTX 3090 EAGLE, além de um SSD Sabrent Rocket Q M.2, tudo isso ligado a uma placa-mãe Asrock x570 Taichi.

Todas as modificações no jogo utilizadas pelo YouTuber podem ser encontradas na descrição do seu vídeo publicado na plataforma.

O que você achou das imagens? Ficou interessado em experimentar Assassin's Creed Unity dessa forma? Participe nos comentários com a sua opinião!

Dá pra jogar em 8K? Tentamos com DLSS e FSR na Samsung Neo QLED

Dá pra jogar em 8K? Tentamos com DLSS e FSR na Samsung Neo QLED
7.680 x 4.320 pixels de puro desafio para o hardware

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: wccftech
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.