Notebook Vaio com AMD Fusion chega ao Brasil

A Sony anuncia o lançamento no Brasil da série Y (VPC-YB15AB) da linha de notebooks Vaio. O portÁtil, apresentado durante a CES 2011, é o primeiro laptop que chega ao país com a tecnologia AMD Fusion, que une processador e GPU em um único chip.



Com tela LED de 11,6 polegadas e resolução de 1366x768 pixels, o novo Vaio é equipado com o AMD Dual Core E-350 e a AMD Mobility Radeon HD 6310 Graphics. O portÁtil ainda possui uma saída HDMI para permitir a transmissão de conteúdo multimídia para televisores de alta definição.

O notebook tem 2GB de memória DDR3 expansíveis para até 4GB e um disco rígido de 500GB, além de slot para cartão de memória compatível com Memory Stick PRO 4 HG (Duo), SD Card e Express Card. O equipamento pesa 1,46Kg e tem autonomia de até cinco horas e meia.

Disponível em prata ou rosa, a série Y vem com o Windows 7 Starter e o Office 2010 Starter pré-instalados. À venda nas lojas Sony Style, pelo site oficial e em revendas autorizadas, a novidade chega a um preço sugerido de R$1799.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.