Índice do Artigo

Xbox

GTA Online: Mais missões com bônus de recompensa na atualização semanal do jogo

GTA Online: Mais missões com bônus de recompensa na atualização semanal do jogo
Créditos: Reprodução/Rockstar

Nessa semana nenhum carro novo foi lançado em GTA Online. Entretanto, mais missões darão o dobro (ou triplo) de recompensas para os jogadores. Quem quer começar a jogar ou começou recentemente (afinal, há tempo até chegar o GTA VI) pode aproveitar para acelerar na evolução no jogo.

Rockstar Games continuará suspendendo alguns modos de jogo para liberar espaço para outras atualizações. Então não se preocupe se um modo de jogo que você goste tiver sumido.

Bônus de Recompensas da Semana

Ao concluir missões de venda de documentos falsificados, dinheiro falso e drogas, os jogadores ganharão o dobro de GTA$ até 22 de setembro. Os custos de reabastecimento para todos os Esquemas de Motoclube também foram cortados pela metade. As Corridas sobre duas rodas também estão rendendo o dobro de GTA$ e RP esta semana.

Hasta La Vista, o Modo Adversário no qual ciclistas têm que fazer de tudo para ultrapassar, desviar e de alguma forma escapar de um caminhão perseguidor dará o triplo de GTA$ e RP, a semana toda, independente de ganhar ou perder. Se você é fã de ciclismo, defenda o “um carro a menos”. Já se você odeia a turma do pedal, é pela hashtag “uma bicicleta a menos”.


Fonte: Divulgação/Rockstar

Descontos da semana

Vulcar Warrener HKR – 30% de desconto
Shitzu Hakuchou Drag – 40% de desconto
Pegassi Vortex – 40% de desconto
MTL Dune – 40% de desconto
Maxwell Vagrant – 40% de desconto

Prime Gaming e Conta Rockstar

Jogadores de GTA Online que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão GTA$ 100.000 por jogar a qualquer momento esta semana. E o Prime Gaming também está dando GTA$ 400.000 neste mês.

Além disso, membros do Prime Gaming também podem aproveitar descontos exclusivos, incluindo 35% de desconto no Obey Tailgater S e um desconto imperdível de 80% no Vapid Flash GT.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções