Índice do Artigo

Games

eFootball 2022 é gratuito, mas DLC custa o preço de um jogo completo

eFootball 2022 é gratuito, mas DLC custa o preço de um jogo completo
Créditos: Konami

Em julho tivemos o anúncio da nova versão de eFootball, famoso jogo de futebol da Konami que agora deixa de ter o PES (Pro Evolution Soccer) em seu nome e se tornará free to play, com conteúdos adicionais sendo vendidos separadamente como por exemplo novos modos de jogo.

Recentemente a empresa divulgou que eFootball 2022 chegará aos consoles e computadores no dia 30 de setembro, trazendo conteúdo limitado, poucos modos e estágios além de poucos clubes disponíveis para os jogadores utilizarem nas partidas, ao todo são nove: Corinthians, Flamengo, São Paulo, River Plate, Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United e Arsenal.

Com seu lançamento se aproximando, surgiu na PlayStation Store a pré-venda de um pacote para o jogo (DLC), chamado de eFootball™ 2022 Premium Player Pack, pelo valor de R$198,90 e com liberação prevista para 11 de novembro. São diversos itens que poderão ser utilizados pelo comprador para auxiliar na construção de seu time dos sonhos no modo eFootball World .

YouTube video

Nos últimos anos, a monetização das empresas em jogos de futebol tem sido por meio de modos onde os jogadores conseguem evoluir seu time mais rapidamente com a compra de itens e moedas do jogo, com a transformação de eFootball em um jogo free-to-play e o anúncio desse pacote antes de seu lançamento, a Konami mostra qual será seu foco para a nova versão do título.

Ainda não há previsão de quanto custará os modos adicionais do jogo nem quando serão implementados no jogo, mas mais novidades podem surgir até novembro, quando esse pacote será liberado aos compradores.

Confira o conteúdo do pacote:

  • Jogo principal do eFootball™ 2022 (versão igual a gratuita)
  • 2.800 moedas eFootball™ (moeda premium do jogo)
  • 6 contratos aleatórios

eFootball 2022 chegará para Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC como um jogo free-to-play em 30 de setembro.

Via: playstation, meups

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções