MacBook Pro deve ganhar update nos próximos dias

Os estoques dos MacBooks Pro estão escassos, o que pode indicar que uma atualização dos equipamentos estÁ próxima. Conforme o site 9to5 Mac, que recebeu algumas pistas, os novos modelos podem ser lançados amanhã (09/02).




Essa informação, no entanto, não pôde ser confirmada pelo site, portanto, ainda trata-se apenas de um rumor. 

O Slashgear lembra que a próxima geração dos notebooks da Apple vai ser equipada com os processadores Sandy Bridge, fato que pode atrasar o lançamento das novas mÁquinas devido a uma falha descoberta nos chipsets da Intel. Com isso, os novos MacBooks podem não chegar às mãos dos consumidores antes de março. Essa ideia ganha reforço com uma captura de tela da rede de lojas Best Buy à qual o site teve acesso, indicando a chegada de novos MacBooks Pro no dia 11 de março.



Em outubro de 2010, a Apple deu uma turbinada no clock da CPU do modelo top de linha do portÁtil, acrescentando como opção o Intel Core i7 de 2.8GHz. A última grande atualização da linha foi em abril, quando os notebooks ganharam os processadores da série iX.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.