Índice do Artigo

Microsoft

Forza Horizon 5 e Halo Infinite ganham pacotes exclusivos no Brasil

Forza Horizon 5 e Halo Infinite ganham pacotes exclusivos no Brasil
Créditos: Microsoft

Conteúdo Relacionado
games/pe-na-tabua-veja-o-novo-trailer-de-gameplay-de-forza-horizon-5/" title="Pé na tábua! Veja o novo trailer de gameplay de Forza Horizon 5">
Pé na tábua! Veja o novo trailer de gameplay de Forza Horizon 5

Pé na tábua! Veja o novo trailer de gameplay de Forza Horizon 5

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira, 15 de setembro, que estará disponibilizando dois pacotes especiais e exclusivos ao mercado brasileiro para quem fizer a pré-compra dos jogos Halo Infinite e Forza Horizon 5 em lojas físicas.

A versão do Halo Infinite contemplará o comprador com um baralho totalmente estilizado com a temática da série, já aos compradores do Forza Horizon 5, o brinde será um boné com a logo do novo jogo de corrida da Microsoft. A reserva dos jogos começam a partir de hoje por todo o Brasil, em varejistas selecionados, a empresa também informa que os brindes serão distribuídos até acabar o estoque. 

“Halo Infinite e Forza Horizon 5 são duas das franquias mais aguardadas pelos fãs e, por isso, pensamos em dar este presente a vocês. Tanto o boné de Forza quanto o baralho de Halo são itens exclusivos para os consumidores brasileiros”, disse Bruno Motta, gerente sênior de Xbox no Brasil.  

A Microsoft exalta que os jogos serão vendidos pelo mesmo preço que estava sendo praticado para os jogos de Xbox One, lembrando que os novos jogos são compatíveis tanto com a geração Xbox One quanto com a geração do Xbox Series X, graças ao Smart Delivery da Microsoft que permite aue os jogos de Xbox One sejam atualizados para a versão de nova geração sem custo adicional, diferente do que a Sony fará com os jogos God of War e Gran Turismo 7, onde cobrará uma taxa adicional para os jogadores que quiserem utilizar suas versões de PlayStation 4 no PlayStation 5.

 

Forza Horizon 5 está sendo desenvolvido pela Playground Games e será lançado em 9 de novembro para Xbox One, Xbox Series e PC, dando continuação a série de jogos da franquia que traz diversos desafios, além de mais de 400 carros e um cenário com mais de 11 biomas diferentes totalmente inspirado no México.

Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro para Xbox One, Xbox Series e PC, ele é produzido pela 343 Industries, nesse jogo você estará de Master Chief mais uma vez para explorar os planetas e derrotas os inimigos inevitáveis que aparecem pelo caminho, também haverá um modo multijogador free-to-play do jogo que será lançado no mesmo dia

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções