Índice do Artigo

Games

Gamer Finger Sleeves: Razer está vendendo um dedal gamer para jogos mobile

Gamer Finger Sleeves: Razer está vendendo um dedal gamer para jogos mobile
Créditos: Razer

Conteúdo Relacionado
games/xbox/razer-lanca-controle-wolverine-v2-chroma-com-foco-em-customizacao-e-desempenho/" title="Razer lança controle Wolverine V2 Chroma com foco em customização e desempenho">
Razer lança controle Wolverine V2 Chroma com foco em customização e desempenho

Xbox

Razer lança controle Wolverine V2 Chroma com foco em customização e desempenho

A Razer, famosa fabricante de eletrônicos e periféricos gamer, acaba de lançar um novo produto que irá dividir opiniões, se trata do Gamer Finger Sleeves, ou o que podemos chamar de dedal gamer, o produto foi desenvolvido para o público que joga nos smartphones e busca maior agilidade e segurança na hora da jogatina.

Para anunciar o seu novo produto a empresa utiliza o slogan “VICTORY AT YOUR FINGERTIPS”, que significa simplesmente “vitória na ponta dos dedos”, e é com essa propaganda que a Razer quer que os jogadores mobile passem a utilizar o seu produto.

Ele utiliza um tecido com fibra de prata capaz de proporcionar ao jogador uma experiência incrível ao deslizar os dedos pela tela do celular, reduzindo o atrito e diminuindo as chances dos dedos escorregarem em meio a disputas que possam ser calorosas até demais, e que levam ao suor excessivo dos dedos, um dos principais problemas ao se jogar em uma tela de toque, pois é preciso que a agilidade no toque não seja comprometido durante os jogos, e dedos suados podem comprometer o desempenho.

O produto é pensado para ser confortável, a Razer se preocupou em entregar uma solução com apenas 0,8 mm de espessura, o que faz com que o jogador não se sinta incomodado ao utilizar o Gamer Finger Sleeves em seus polegares. Sua composição com 35% de tecido de fibra de prata, 60% nylon e 5% spandex complementam a estratégia da empresa de fornecer um produto que pode ser utilizado por horas. A empresa não divulgou até o momento se há planos de uma versão com luzes RGB.

Para realizar a limpeza, a empresa informa que eles são laváveis a mão, uma maneira fácil e rápido para manter o produto limpo, o que é extremamente importante por conta dos dedais estarem em contato direto com o corpo e suor durante seu uso.

O produto está sendo vendido por U$9,99 nos Estados Unidos (cerca de 52 reais no Brasil, em conversão direta), e está disponível uma uma única cor, fibra prateada com detalhes em verde neon. Infelizmente ainda não temos informações a respeito de sua disponibilidade em território brasileiro.

Via: theverge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções