Índice do Artigo

PC Games

Total War: Warhammer III é mais um título adiado para 2022

Total War: Warhammer III é mais um título adiado para 2022
Créditos: Steam

Conteúdo Relacionado
games/evil-dead-the-game-e-adiado-para-fevereiro-de-2022/" title="Evil Dead: The Game é adiado para fevereiro de 2022">
Evil Dead: The Game é adiado para fevereiro de 2022

Games

Evil Dead: The Game é adiado para fevereiro de 2022

Total War: Warhammer III é novo jogo a entrar na lista dos adiados para 2022. A lista, que não para de crescer, é consequência da crise gerada pela pandemia e muitos estúdios já estavam com seus jogos em desenvolvimento quando foram pegos por toda essa situação. Além disso, existe o efeito “Cyberpunk 2077” também.

Em anúncio no Twitter, a conta do jogo disse que a previsão para lançamento de Total War: Warhammer III é para o começo do ano que vem. Mesmo período em que títulos fortes e aguardados, como Elden Ring e Horizon Forbidden West, estão previstos para chegar.

“Sabemos que é decepcionante, mas o tempo extra significa que conseguiremos fazer mais do que poderíamos se acelerássemos os lançamento para este ano”, comunica o perfil no Twitter. O produtor chefe Rob Bartholomew disse, no mesmo comunicado, que é “tentador acelerar para a linha de chega enquanto dá para vê-la”. 

“A espera não será muito longa e nós teremos muitas informações para vocês enquanto isso. A nova data vai permitir um lançamento mais forte e o melhor primeiro passo para uma nova era na franquia”, conta Rob Bartholomew. Segundo ele, o terceiro título não será o fim da trilogia, “mas o começo de anos de conteúdo e suporte enquanto continuamos a trazer conteúdos de cair o queixo do universo de Total War”.

No comunicado de adiamento, um anúncio sobre a revelação de mais informações sobre o jogo foi feito. O novo trailer mostra uma batalha entre Grand Cathay e o exército de Tzeentch, duas novas facções de Total War: Warhammer III. A descrição oficial diz que a primeira é a maior nação do universo Warhammer e a outra é um exército do Caos, ainda sem mutias informações;

Grand Cathay já havia sido mencionada na lore de Warhammer através dos outros títulos, mas é a primeira vez que a nação mostra sua forca com seu imponente exército composto das mais diferentes classes. Já a força inimiga, com sua horda de demônios, é liderada por uma mulher misteriosa que consegue se transformar em um dragão.

A saga Total War: Warhammer começou em 2016 e conta com outros dois títulos. Já a toda a franquia Total War tem diversos título ambientados nas mais diferentes épocas, como guerras medievais, japonesas e mediterrâneas. O último título lançado foi Total War Saga: Troy, que ganhou uma DLC de expansão recentemente.

Via: Collider, Gamerant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções