Créditos: Reprodução/Razer

Razer lança controle Wolverine V2 Chroma com foco em customização e desempenho

Novo controle da fabricante é compatível com Windows e Xbox

Razer lançou nos Estados Unidos o novo modelo do seu controle Wolverine. O Razer Wolverine V2 Chroma chega para substituir o Wolverine Ultimate, lançado em 2017. Novo joystick está custando 150 dólares.

O novo Razer Wolverine V2 Chroma conta com seis botões macros que podem ser customizados através do aplicativo próprio da Razer para Windows e Xbox. No modelo o qual o Wolverine V2 está substituindo, isso podia ser feito pelo próprio controle, sendo uma alternativa mais prática que acessar um app. Quatro deles ficam localizados na parte traseira do controle. Sua conexão agora é feita por USB-C e não mais Micro USB, como no seu antecessor Wolverine Ultimate


Fonte: Divulgação/Razer

Razer Wolverine V2 Chroma tem duas linhas de Chroma RGB (tecnologia da própria fabricante) que podem ser configuradas no aplicativo da Razer para computador ou Xbox. Os botões direcionais podem ser customizados para stickers que você se sinta mais confortável em usar. Segundo a empresa, há stickers voltados para diferentes tipos de gameplay em jogos de tiro: um mais "baixo" ou curto para armas mais ágeis e um mais alto focado para quem joga com sniper.

Entretanto, o Wolverine V2 Chroma não permite a customização do D-Pad, algo possível no modelo Ultimate, mais "antigo". O novo controle também conta com a tecnologia trigger stop, que reduz a distância necessária para ativar os botões de gatilhos.

- Continua após a publicidade -

controle já está a venda no site da Razer para os Estados Unidos por 150 dólares. Ele é compatível com Xbox e Windows

Confira o vídeo de lançamento

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: The Verge, Game Spot
Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.