Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung lança monitor gamer Odissey G3 no Brasil em versões de 24" e 27"

Novo modelo se junta aos monitores Odyssey G9, G7 e G5

Samsung lançou mais um monitor gamer em seu portfólio de produtos para esse mercado. O novo monitor Odyssey G3 se junta aos outros modelos da linha, G5, G7 e G9, para dar mais uma opção high-end para quem busca um produto de qualidade.

O Odyssey G3 carrega algumas das principais tecnologias exigidas para ser competitivo no segmento gamer. O monitor conta tempo de resposta de 1ms e taxa de atualização de 144Hz. Sua resolução é de 1920 x 1080. O Odyssey G3 possui brilho mínimo de 200 nits. Seu consumo de energia, segundo o site da Samsung, é de 35 W.

Aliado a isso, o modelo G3 tem suporte para AMD Freesync Premium, que evita rasgos e reduz a trepidação causada por eventuais desalinhamentos entre a taxa de atualização da tela e a taxa de quadros do conteúdo.


Fonte: Divulgação/Samsung

Já em relação ao design e acabamento, o Odyssey G3 é encontrado nos tamanhos de 24 polegadas e 27 polegadas. Ele só é vendido na cor preta, além de ser ergonômico, o que faz com que possa ser utilizado na vertical, ajustado horizontalmente e até como segunda tela. Ele possui uma entrada HDMI 2.0, uma entrada DisplayPort 1.2 e uma entrada VGA. Também há um conector para headset 

- Continua após a publicidade -

monitor conta também com a tecnologia Eye Saver Mode, que minimiza a emissão de luz azul para manter os olhos do usuário relaxados e confortáveis enquanto joga por muitas horas. A tecnologia Flicker Free remove continuamente a tremulação cansativa e irritante da tela para que o jogador possa ficar por mais tempo jogando sem distrações ou fadiga ocular.

O monitor Odyssey G3 já está a venda no site da Samsung por 2.194,50 reais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Samsung
Assuntos
Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.