Créditos: LIAN LI

Lian Li anunciou novo gabinete compacto com foco em refrigeração

Modelo tem preço sugerido a partir de 109 dólares e será lançado nas cores preto e branco
Por Juliano Aires 11/09/2021 01:02 | atualizado 11/09/2021 01:11 Comentários Reportar erro

A Lian Li, famosa fabricante taiwanesa de gabinetes e acessórios para computadores está lançando um novo gabinete para integrar o seu portfólio, é o O11 AIR MINI que chegará ao mercado em duas cores diferentes, preto e branco, o produto comporta placas-mãe ATX, M-ATX e ITX e tem como maior chamariz um projeto compacto pensado para garantir um ótimo fluxo de ar para os componentes do PC. Confira abaixo o video que mostra em detalhe o gabinete nas duas cores disponíveis.

O gabinete chega com design compacto e pronto para uso, ele já acompanha duas ventoinhas de 140 mm na frente e uma de 120 mm na parte traseira, além de possuir espaço suficiente para a instalação de ventoinhas de até 140 mm nas laterais, na parte de baixo ou na parte de cima, e também é preparado para acomodar water cooler de 240 mm ou 280 mm nos mesmos locais. Com sua ampla gama de opções para ventoinhas, é possível configurar do seu jeito como será realizado a saída e entrada de ar do gabinete.

Por ser um modelo bem espaço lateralmente, é preparado para acomodar coolers maiores para o processador mas é sempre bom conferir as medidas antes de adquirir o produto para não ter dores de cabeça na montagem.

O produto possui nos painéis frontal, lateral e superior uma malha que foi desenvolvida para que o fluxo de ar seja maximizado durante seu uso e que também serve para filtrar a poeira de entrar no produto, seu corpo é desenvolvido em alumínio e possui uma janela feita em vidro temperado de 0,4 mm.

- Continua após a publicidade -

Para os que gostam de utilizar a placa de vídeo na vertical, há um acessório opcional para que ela seja ajustada na posição preferida do usuário.

Suas dimensões externas são de 400 x 288 x 384 mm, na parte interna possui um espaço livre para a placa de vídeo de 362 mm além de 170mm para acomodação do cooler da cpu, possui suporte a 6 drives de 2,5" (SSD ou HDD) ou 2 de 2,5" + 2 de 3,5" (HDD), nas conexões integradas ao lado de fora do gabinete temos 2 conexões USB 3.0, 1 USB 3.1 e 1 para aúdio 

- Continua após a publicidade -

O produto será vendido no mercado internacional por um preço sugerido de U$109 para a versão preta e U$119 na versão branca, não há previsão de lançamento do modelo no mercado brasileiro.

Sapphire lança gabinete compacto e estiloso que aceita placas de video de até 335mm

Sapphire lança gabinete compacto e estiloso que aceita placas de video de até 335mm
Produto estará a venda inicialmente apenas na China

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: wccftech Fonte: Lian Li
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.