Scythe anuncia cooler para CPU Mine 2

A japonesa Scythe anunciou oficialmente o lançamento do Mine 2 (SCMN-2000), super cooler para processador voltado para o segmento de alto desempenho.

Baseado no layout em torre gêmea, o Mine 2 conta com nada mais nada menos do que 8 heatpipes de cobre que dissipa o calor para 2 imensos blocos de refrigeração. Tudo distribuído em 130x143x160mm e 1,15Kg.

Como forma de aumentar a eficiência do sistema, o cooler conta com uma ventoinha Slip Stream PWM & VR  de 140mm entre as duas torres de dissipação, que de acordo com a Scythe, serve ainda para refrigerar alguns componentes em volta do processador, tais como os reguladores de voltagem e RAM.



- Continua após a publicidade -

Para quem achou pouco, o Mine 2 foi desenhado para acomodar um total de 3 FANs, aumentando assim sobremaneira o fluxo de ar. Embora a ventoinha suporte o recurso PWM, o usuÁrio pode ajustar manualmente a rotação entre 500 a 1.700 RPM.

Segundo a Scythe, o Mine 2 tem preço sugerido de €50,50 e conta ainda no kit, o sistema de montagem F.M.S.B.3 (Super Flip Mount Backplate 3), que promete facilitar o processo de instalação e compatibilidade do cooler (Sockets T / LGA775, LGA1155, LGA1156, LGA1366, AM2, AM2+ e AM3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.