Índice do Artigo

Notícias

Scythe anuncia cooler para CPU Mine 2

A japonesa Scythe anunciou oficialmente o lançamento do Mine 2 (SCMN-2000), super cooler para processador voltado para o segmento de alto desempenho.

Baseado no layout em torre gêmea, o Mine 2 conta com nada mais nada menos do que 8 heatpipes de cobre que dissipa o calor para 2 imensos blocos de refrigeração. Tudo distribuído em 130x143x160mm e 1,15Kg.

Como forma de aumentar a eficiência do sistema, o cooler conta com uma ventoinha Slip Stream PWM & VR  de 140mm entre as duas torres de dissipação, que de acordo com a Scythe, serve ainda para refrigerar alguns componentes em volta do processador, tais como os reguladores de voltagem e RAM.



Para quem achou pouco, o Mine 2 foi desenhado para acomodar um total de 3 FANs, aumentando assim sobremaneira o fluxo de ar. Embora a ventoinha suporte o recurso PWM, o usuÁrio pode ajustar manualmente a rotação entre 500 a 1.700 RPM.

Segundo a Scythe, o Mine 2 tem preço sugerido de €50,50 e conta ainda no kit, o sistema de montagem F.M.S.B.3 (Super Flip Mount Backplate 3), que promete facilitar o processo de instalação e compatibilidade do cooler (Sockets T / LGA775, LGA1155, LGA1156, LGA1366, AM2, AM2+ e AM3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções