PES 2011 3D vai estar disponível nas lojas junto com Nintendo 3DS

Depois dos fãs pedirem que o lançamento do Pro Evolution Soccer 2011 3D fosse adiantado, a Konami divulgou hoje que o game vai sair para o mercado no mesmo dia do Nintendo 3DS, 25 de março. A princípio o jogo estava previsto para ser lançado algumas semanas depois do console.


Esse vai ser o primeiro game da franquia em 3D. "O visual permite ao jogador notar o quão longe estÁ um companheiro de sua equipe, permitindo passes longos mais intuitivos e movimentação mais dinâmica da equipe", disse a produtora em comunicado oficial.

O game vai contar com 60 seleções nacionais e 170 clubes de todo o mundo e vem com as opções completas iguais ao game para outros consoles. Porém, adaptar um game vindo de outras plataformas para o 3D pode não ser uma boa opção. Algumas críticas feitas ao PES 2011 deram conta que, mesmo que as noções de profundidade em um game de futebol sejam muito úteis, o jogo ainda estÁ longe de ser o que se esperaria para o Nintendo 3DS. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.