Índice do Artigo

Games

Alan Wake Remastered será lançado em 5 de outubro, veja primeiro trailer

Alan Wake Remastered será lançado em 5 de outubro, veja primeiro trailer
Créditos: Remedy Entertainment

Conteúdo Relacionado
games/playstation/marvels-wolverine-foi-anunciado-para-ps5-durante-playstation-showcase/" title="Marvel’s Wolverine foi anunciado para PS5 durante PlayStation Showcase">
Marvel’s Wolverine foi anunciado para PS5 durante PlayStation Showcase

Playstation

Marvel’s Wolverine foi anunciado para PS5 durante PlayStation Showcase

Na última terça-feira (7) tivemos o anúncio oficial de que Alan Wake Remastered está sendo desenvolvido e será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Hoje (9) durante o PlayStation Showcase foi divulgado o primeiro trailer da remasterização com as primeiras imagens da nova versão e tambérm foi revelado que o jogo será lançado em 5 de outubro, mais cedo do que imaginávamos, confira abaixo o vídeo de revelação:

YouTube video

Toda a história encontrada na versão original de Alan Wake estará presente aqui, em uma nova versão que busca alcançar um novo público e reviver as lembranças dos jogadores da versão original, além disso o jogo trará todo o conteúdo do jogo original incluindo suas DLCs The Signal e The Writer.

A desenvolvedora afirma que o modelo do personagem principal foi totalmente refeito para atender a todos os jogadores mais exigentes por gráficos caprichados, ela também confirma que foram refeitos um monte de itens individuais, cenas de ambiente, objetos de cena individuais, texturas, arquivos de efeitos sonoros e a arte da interface do usuário. O jogo foi todo planejado para que possa oferecer uma experiência em 4K aos jogadores da nova geração.

Também foi confirmado quais serão as qualidades gráficas disponibilizadas para os consoles da Sony, o PlayStation 5 rodará Alan Wake Remastered em 4K a 60 FPS, os donos de PlayStation 4 Pro poderão rodar o jogo de duas maneiras, no modo Desempenho que rodará o jogo em 60 FPS mas terá resolução reduzida ou no modo Qualidade que deixará o game em 4K a 30 FPS, os donos do PlayStation 4 base rodarão o jogo em 30 FPS.

A versão para PlayStation 5 contará com recursos exclusivos para o DualSense, cada arma utilizada por Alan transmitirá uma sensação diferente para o jogador, até mesmo o uso da pistola sinalizadora dará uma sensação diferente durante a jogatina.

Alan Wake Remastered é desenvolvido pela Remedy Entertainment e será publicado pela Epic Games Publishing, o jogo chegará aos consumidores em 5 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC via Epic Games Store.

Via: blog playstation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções