Créditos: Insomniac Games

Spider-Man 2 está em desenvolvimento pela Insomniac Games

Nova aventura chegará exclusivamente aos consoles PlayStation 5 em 2023
Por Juliano Aires 09/09/2021 18:54 | atualizado 09/09/2021 18:56 Comentários Reportar erro

Hoje (9), o PlayStation Showcase realizado pela Sony garantiu um excelente dia para os fãs da Marvel, a empresa anunciou que um novo jogo do Wolverine está sendo desenvolvido e para completar, anunciou nada mais nada menos que a sequência tão esperada de Marvel's Spider-Man, lançado originalmente para o PS4 que fez um enorme sucesso no console da empresa.

A nova aventura se chamará Marvel's Spider-Man 2 e está em desenvolvimento pela Insomniac Games, mesma produtora do primeiro jogo. e irá chegar ao PlayStation 5 em 2023, confira abaixo o trailer de revelação do jogo:

"Vai ser muito legal testar os limites do console, mas também estamos bastante empolgados para criar histórias inéditas para Peter e Miles nessa sequência. Como em nossos jogos do Spider-Man anteriores, nós queremos não só contar uma excelente história de super-herói, como também mostrar o lado humano dela, cheia de coragem e humor e que mergulha fundo na essência das pessoas por trás da máscara." disse Ryan Schneider, Head of Franchise Strategy & Studio Relations, Insomniac Games

Nessa nova aventura Peter Parker e Miles Morales irão se unir para derrotar novos vilões que estão tentando destruir a cidade, o trailer nos leva a conhecer o que deve ser a maior ameaça do próximo título, o Venom, que aparece ao fim da apresentação em um beco escuro e com palavras sorrateiras. Infelizmente o vídeo termina com a data de 2023, o que nos fará ter que esperar um pouco mais para colocar as mãos nessa continuação.

- Continua após a publicidade -

A direção do jogo está nas mãos de Ryan Smith e Bryan Intihar é o diretor criativo, ambos dirigiram o jogo original do teioso e retornam para comandar essa sequência.

"O trailer de hoje é só uma prévia do que aguarda os jogadores em relação às novas habilidades que nossos heróis vão adquirir, aos trajes que eles vão usar (vamos falar mais sobre isso uma outra hora) e aos vilões que vão tentar caçá-los. E falando em vilões, vocês viram a fala no final do trailer? Estamos muito felizes de anunciar que Tony Todd (de Candyman) fará a voz do simbionte Venom em Marvel’s Spider-Man 2. Também é com muita alegria que recebemos de volta Yuri Lowenthal e Nadji Jeter, que vão repetir os papéis de Peter e Miles, respectivamente. Tivemos a sorte de trabalhar com muitos atores talentosos em nossos jogos do Spider-Man, e Tony foi uma adição maravilhosa ao elenco." disse Ryan Schneider

Marvel's Spider-Man 2 será exclusivo para PlayStation 5 e fará para do mesmo universo nos games da Marvel com o recém anunciado jogo do Wolverine.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: blog playstation
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.